EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ADVOGADA REPRESENTOU CONTRA JUIZ DO TRE NA OAB DO PARÁ

Joseane Sousa afirma que João Batista é suspeito para votar no Recurso que pede a cassação de Davi Resende.

A advogada Joseane Sousa ingressou hoje com uma representação na OAB do Pará pedindo a instauração de Procedimento Disciplinar contra o advogado João Batista dos Anjos, o “João Índio”, acusado de fazer parte de um esquema de venda de sentenças no Tribunal Regional Eleitoral do Pará. Do esquema fariam parte o deputado federal Beto Faro, o “Beto do Incra”, e o jurista Mancipor Lopes, o “Negão”. A advogada também enviou cópia da representação há vários órgãos entre eles Polícia Federal, Ministério Público Federal e Tribunal Regional Eleitoral e a Comissão de Combate a Corrupção Eleitoral.

Recentemente, a advogada Joseane Sousa relatou formalmente ao presidente do TRE do Pará, desembargador Leonardo Noronha, que TOMOU CONHECIMENTO de que haveria um esquema de venda de sentenças no TRE , envolvendo os advogados ligados ao PT e que ocupam a vaga de juízes do TRE pelo 5 Constitucional da OAB.  Primeiramente, a advogada relatou o caso de SANTA MARIA DO PARÁ, onde uma coligação denunciou que o jurista João Índio teria recebido 300 mil reais para conceder uma liminar mantendo no cargo o prefeito, que foi cassado pela juiz local. Neste caso, correm informações nas redes sociais dando conta de que o prefeito cassado anunciou a concessão da Liminar UM DIA ANTES da mesma aparecer no sistema eletrônico do TRE. O prefeito realizou uma carreata pelas ruas da cidade e agradeceu várias vezes ao amigo BETO FARO. Após ser denunciado, João Batista se julgou impedido de atuar no processo. Outra denúncia relatada pela advogada atenta para a atuação de João Batista como revisor de um processo que pede a cassação do prefeito de Ulianópolis , o fazendeiro DAVI RESENDE SOARES. De acordo com a advogada, o deputado Beto Faro disse-lhe em uma reunião que teria influencia sobre 2 JUIZES DO TRIBUNAL : Mancipor Lopes e João Batista. Ocorre que Beto Faro teria orientado os dois juristas a não votarem pela cassação de Davi Resende, o que já vem ocorrendo em vários julgamentos. ( Beto Faro fez um acordo milionário com Davi Resende prometendo mante-lo no cargo). 

Depois que foi Notificado pelo presidente do Tribunal, sobre as denúncias de venda de sentença, o jurista João Batista representou contra a advogada Joseane Sousa, sendo que a partir de agora o mesmo estaria impedido de atuar no processo envolvendo o fazendeiro Davi Resende, a exemplo do que aconteceu no caso de Santa Maria. Caso insista em votar no processo, João Batista estará confirmando que tem interesse na causa. No entanto, a  palavra final ficará a cargo da presidência e da corregedoria do TRE do Pará. Cópias da representação contra João Batista foram enviadas hoje aos juízes Rui Dias, Raimundo Holanda, Ezilda Pastana Mutran, Marco Antonio Castelo Branco e Leonardo Noronha.   

8 comentários:

  1. Este com certeza será o primeiro a votar contra a cassação de Davi Resende. E esta representação não vai dar em nada. Vejam na Terça feira se ele não vai estar ativamente empenhando em inocentar Davi Resende na sessão do TRE. Comprovando assim a descredibilidade desse blog e de seus donos.

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem seu tempo determinado,á hora vai chegar!

    ResponderExcluir
  3. anonimo ai de cima vc gosta mesmo de ser escravo né,esse povo faz o que quer bandidos ,e vc me vem com essa de descredibilidade do blog ,o blog ta fazendo seu papel; e todos sabem que as coisas nao estao acontecendo porq esse podre xefi de vcs compra tudo ,mais eu quero te dizer uma coisa ;da mesma forma que esse bandido ta disposto a gastar a grana dele ,por outro lado tem pessoas no pé dele pra fazer ele gastar mais e mais ,uma hora essa fonte seca e ele vai pro beleleu ,tudo na vida tem começo e tem fim nao aposte toda suas fixas nesse bandido pois vc pode se arrepender brutus fui

    ResponderExcluir
  4. Só agora essa denuncia, essa oposição além de ser fraca é incompetente, agora é tarde ele já está ganhando de 3 x 0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ato lá, ele não ta ganhando ele ta comprando,e pior com dinheiro do povo, a casa vai cair ai eu quero ver a cara do chefe,Já que é a coisa mais dificil é ver o prefeito encantado poi não seve a cara dele des da politica só anda de carro vidro escuro e blindado do que sera que ele te medo? Me diga esse é o homem do povo simples trabalhador! O perfil dele ta mais pra bandido.Ele é o que todos de Ulianopolis sabe isso mesmo!

      Excluir
    2. pra começar incompetente e o corno que vcs chamam de prefeito que ate agora não fez nada por nossa cidade então lave sua boca seu(a) vagabundo(a) e deixe de ser um puxa saco e baba ovo por que o seu destino o mesmo de todos que se envolvem com essa familia não preciso nem te disser qual? né seu(a) idiota......

      Excluir
  5. eu ja vi o vasco ganhando de 3x0 ai o flamengo virou o jogo e ganhou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Vou asistire, esse Julgamento, só pra ver a cara desses Juiz,Corrupto aconchavado com Beto Faro PT e seus milhares de Ladrõe. Brasil té fdo!

    ResponderExcluir