EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 18 de outubro de 2016

ULIANÓPOLIS : SUELY RESENDE QUER CASSAR MANDATO DE NEUSA PINHEIRO E ASSUMIR PREFEITURA NO "TAPETÃO"

Resultado de imagem para Suely Resende

Depois de amargar a derrota nas eleições municipais, a ex-prefeita e atual presidente da Câmara de Ulianópolis está tentando cooptar os vereadores para tentar cassar o mandato da prefeita eleita Neusa de Jesus Pinheiro. Para alcançar seus intentos, Suely Resende não medirá esforços, sendo que a mesma já abriu a temporada de caça aos votos dos vereadores da bancada do grupo de Zé Carlos Zavarize.  A história já está rolando na cidade a mais de 15 dias. Pela ordem natural de sucessão, em caso de afastamento de Neusa Pinheiro, assumiria o cargo o presidente da câmara, não por acaso a viúva alegre Suely Resende, a que foi sem nunca ter sido.

Na sessão de hoje, estava marcada o recebimento de denúncias e a abertura de uma CPI para apurar irregularidades na gestão de Neusa Pinheiro, sendo que na próxima sessão a mesma já seria afastada do cargo. Na hora marcada, professores da rede pública municipal tomaram as cadeiras do plenário da câmara, sendo que nada aconteceu.  No entanto, o plano de Suely e Marta Resende tem tudo para dar muito errado, uma vez que , dificilmente o grupo de Zé Carlos iria tomar qualquer atitude que fosse beneficiar diretamente Suely Resende, que já está contando as horas para RASPAR OS COFRES DA PREFEITURA nos últimos meses do atual mandato de Neusa Santos. Seria o cúmulo da estupidez e BURRICE AO QUADRADO. Por outro lado, fontes seguras do executivo  garantem que Neusa Pinheiro só aguarda a concretização da tentativa de golpe na Câmara, para dar início ao processo de CASSAÇÃO DO MANDATO de Marta Resende, por INFIDELIDADE PARTIDÁRIA, uma vez que a mesma, apesar de fazer parte da coligação de Neusa , fez campanha ABERTA E DECLARADA para Kelly Destro e Suely Resende. Aguardemos os próximos capítulos !!!

35 comentários:

  1. Evandro nunca esqueci que a MARTA RESENDE fez com vc no dia das eleições,uma barraqueira daquela quer ser Santa.

    ResponderExcluir
  2. Evandro eu nao consigo entender o motivo que leva a dona Suely continuar brigando por este poder? todos sabem que dinheiro não é problema pra ela. só sendo uma pessoa muito louca pra ficar correndo atras de problemas e processos pra si mesma. veja ela tem filha tem neta e um namorado e muito dinheiro pra fazer o que quizer da vida dela, por que será que ela fica roendo esse osso hem???????????

    ResponderExcluir
  3. Quero ver a dona Marta ter coragem de seguir enfrente para tirar neusa e ser caçada tambem. nao se esquece que voce foi vaiada hoje na camera de vereadores. ja pensou se perder a teta da camera? fico ate com peninha. kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. entao a loira viuva alegre quer as tetas da prefeitura? quando o mel é bom a abelha sempre volta mesmo. Queremos ver o que vai acontecer. eu so sei e que estao mamando de todos os lados. agora quem comanda ulianopolis e Joaninhas. vai construir 1 condominio por ano, vai colocar o filho dele em um cargo bom na saude, eita que o negovio ta e bao sô.

    ResponderExcluir
  5. Então Marta o jogo virou foi tentar caçar a Neusa ..ksksss cobra tu vai cair em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Marta perde para cagar... Mulher tu foi vaiada.rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Joninha foi Vereador presidente da Câmara vici prefeito prefeito com mais de dois mil votos de diferença pro segundo colocado elegeu seu sucessor.agora se elegeu novamente a Vereador ficando em quarto lugar elegeu sua candidata a prefeita novamente esse vcs tem que engolir hoje maior liderança política de Ulianopolis nesse eu acredito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas podia se candidatar a deputado estadual! Ele já se tornou melhor político da nossa cidade olha so o histórico dele! Eu aprovo JONAS DEP ESTADUAL 25.123

      Excluir
    2. Ulianópolis está perdido com esse que se intitula ser alguém na vida

      Excluir
  8. Eu acho absurdo os professores dispensar os alunos para ir a câmara municipal para fazer baderna e campanha política só por causa de uma tetinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa informação é falsa os professores estavam em sala de aula! Quem vacilou foi o vando pq chamou a vania de sem moral por está em terra de invasão e quem ficou chateado foi o povo do 100terra que estava lá e ja ouvi o zun zun zun que terça que vem vai lotar de 100terra! Agora a merda apertou pra esses vereadores! Que não fazem nada! Marta é verdade que ela pode cair? Se isso ocorrer quem entra??????

      Excluir
  9. Eles tao e certo rodando. errado e a maioria do povo d Ulianopolis q aind vota ne umas desgraças dessas tem muita gente em Ulianopolis q tem e q sofre msm pra ver se tem vergonha na cara e n votar nessa coja d gente ai. Sao tdo farinha d msm saco.

    ResponderExcluir
  10. Esse comentário do Joninhas como liderança política, mostra que bosta que tá a política de ulianopolis. O povo gosta de andar em cima de merda mesmo. Nem aí eu moro mais, graças a Deus. Ulianopolis parou no tempo e o povo não se dá conta disso.

    ResponderExcluir
  11. Se vocês não entendem o porque da Suely não querer largar a teta, então se liga, sabe quantos imóveis ela e o Lindomar tem alugados pra prefeitura? Mais de vinte. É medo de perder os aluguéis, por isso que fazem de tudo, dão sangue pro Zé Carlos não ganhar, pois era o único que teria peito pra quebrar todos esses contratos e mandar esse povo junto com a neusa devolver tudo que já roubaram do município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk falar em roubo da prefeitura me faz lembrar sa SUDAM me faz lembrar da PROPINA recebida por aceitar a CBB e quando lembro disso lembro do ladrão Ze Carlos a qual é ficha suja e nem concorreu as eleições pq foi julgado e condenado LADRÃO foi o unico até hj na cidade que foi condenado a ladrão e está inelegível! LADRÃO QUEM DEFENDE LADRÃO É LADRÃO!

      Excluir
    2. Ze carlos ah o zé da SUDAM?? QUE ROUBOU A VERBA DO ASFALTO ?????

      ME POUPE DEFENDER DIZER QUE ZE É PREPARADO SE FOSSE NÃO TINHA FEITO MERDA EM 97 A 2000. ELE SIM FOI JULGADO E CONDENADO.

      Excluir
  12. absurdo mesmos e escola deixar de dar aula dispensar alunos pra fazer passeio de professor sendo que o dia do professor era no sabado. tem escola que dispensa aluno ate pra inaugurar banheiro. .isso sim e uma vergonha. . e os dias letivo que o aluno tem direitos.?

    ResponderExcluir
  13. Peocure se informar se aqui na cidade os dias letivos não são cumpridos a risca!!!! Fala sem saber vai pelo menos no setor pra conferir! Quer flar mal procura uma verdade e não mentira!

    ResponderExcluir
  14. BOM, A MARTA É DO PARTIDO PTB E A NEUSA É DE OUTRO PARTIDO DEMOCRATAS, COMO ELA VAI CASSAR A MARTA SE A MESMA NÃO FAZ PARTE DO PARTIDO DELA? A MARTA ESTAVA NA MESMA COLIGAÇÃO E NÃO NO MESMO PARTIDO, PELO QUE EU SAIBA NÃO EXISTE INFIDELIDADE DE COLIGAÇÃO, UMA VEZ QUE A MARTA FEZ SEU PRÓPRIO PALANQUE. SE EU ESTIVER ERRADA POR FAVOR ALGUÉM CORRIJA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é do PTB e o PTB Estava com Neusa e quando o partido coliga os membris do partido tem que apoiar a quem se coligaram e não foi isso que a marta fez ela montou outro palanque sim mais usou do público adversario do partido dela e pedio voto pra prefeita adversária do partido dela! É mais ou menos isso ai! Entendeu? Ela pode ser cassada perde o mandato e fica se nao me engano 8 anos inelegível!

      Excluir
  15. Palhaçada esse pastor Mercenário fazer baderna na sessão, e o monte de professores liberando alunos para ir lá fazer bagunça, só pode mesmo ser esses professorizinhos novatinhos contratadinhos que chegaram agora e já querem a teta tbm na máfia dos professores secretários riquíssimos, bando de corja, vão procurar dar a aula de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mafia dos professores ???? So se eles roubam giz papel pq eles so tem o direito de ensinar não passa verba na mão de professor não! Kkkkkkkk ai que buro da zero pra ele! Kkkkkkk

      Excluir
  16. anónimo da 10/19 os dias letivos não sao compridos sei disso muito bem ..e tem escola sim dispensando alunos pra ir farrear entra no face que vc ver em plena sexta-feira letivo professor es e diretora fazendo passeio meu.. e uma desordem mesmo diretor faz o que quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhem as datas das fotos meu irmao! Ou equipe de escola não podem ir lra praia descansar comemorar o ideb comemorar o dia dos professores e o dia do funcionário público? Issk é imveja? Não argumenta o que vc imagina argumenta uma certeza!

      Excluir
  17. Não estou acreditando que Vando vai se unir com a viúva alegre. Kkkkk povo que não sabe perder.

    ResponderExcluir
  18. As pessoas têm que se informar que alunos não foi dispensado não. O que aconteceu que professores que tem horário livre pela manhã esteve presente na Câmara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk quem mais críticas os professores são os mais burros!

      Excluir
  19. Máfia é do triangulo amoroso Vando,Suely e Marta que não tiveram competência de vencer no voto agora querem aplicar golpe. Baseando no CPI que tirou a Dilma.

    ResponderExcluir
  20. É muita desinformação. Professores não liberaram alunos na sexta feira. Terem saber o que é hora atividade(diga-se de passagem uma miséria. Enquanto em outros lugares pagam 60 h/a até 100 aqui pagam somente de 10/a 20 h/a. Ainda vem pilantra falar mal de professor.

    ResponderExcluir
  21. Vando é um grande Bundao ... sendo usado pelos 55.

    ResponderExcluir
  22. Mais bundão esse Walter advogado, querendo agora dar uma de doutor sabidão, pra caçar prefeita Neusa. Não aceita derrota e fica se aparecendo no facebook querendo ser super héroi sabido. Mal ele sabe que esse processo dele não vai dar em nada. Vai rasgar diploma dele pra nunca mais querer fica se mostrando sabidão..

    ResponderExcluir
  23. Que absurdo é esse a Marta dando de boa samaritana kkkk ela é muita honesta o que ela já fez e faz na Bíblia condena ela pra ir direto pro inferno kkk Amar a Deus sobre todas as coisas ela ama o diabo 666, não matar já matou não só 1 mas vários, não roubar já robou e até hoje rouba, Evandro será porque o 40 se juntou com o 55? Acho que foi algo para negociar com a Prefeita e ela não aceitou isso tá na cara queria todas as secretarias e mas tantos milhões.

    ResponderExcluir
  24. Que vergonha evandro...o teu Zé Carlos encheu o bolso de dinheiro para participar dessa extorsão e agora toda cidade tá sabendo...dessa vez ele enterrou a vida política...

    ResponderExcluir
  25. Quem um dia sonhou de ver Vando e Marta de mãos dadas? Kkkkkk por dinheiro tudo é possível! Aliás essa briguinha de familias nunca passou de uma farsa.

    ResponderExcluir