EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

FUNCIONÁRIOS DE BANCOS PRIVADOS ENCERRAM GREVE NO PARÁ

Resultado de imagem para greve bancáriaApós um mês de paralisação, os trabalhadores de bancos privados encerraram a greve no Pará. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (6), após assembleia categoria que aceitou a proposta de 8% de aumento salarial, mais R$3.500 de abono, além de reajuste de quinze por cento de vale alimentação e 10% no auxílio creche.

Neste momento, servidores dos bancos públicos estão em assembleia para saber se também aceitam a proposta e suspendem a greve. Os servidores do Banpará já aceitaram a proposta.

2 comentários:

  1. Ninguém tava lembrando mais disso, esses caras sempre fazendo greve, já não tava fazendo falta, todo mundo tava dando seu jeito.

    ResponderExcluir
  2. CARTÃO DE BANCO CLONADO OU GOLPE DE BANCO???!!!



    Geralmente, sempre ocorre de alguém receber um telefonema, em que a pessoa do outro lado diz ser do banco. E geralmente muitos acabam sendo vitimas desse tipo de situação.

    A pergunta que fica é a seguinte: existe dois cartões magneticos com o mesmo chip eletronico???!!! Ou isso é golpe de banco???!!! Ou, para justificar algum funcionário que passou a mão indevidamente em dinheiro de cliente???!!! Ou, fazer pressão para o cliente mudar de banco ou agência???!!! Alguém já se fez essa pergunta???!!! Porque geralmente sempre se houve esse tipo de história . E geralmente esse tipo de história já é bem velha.

    Ou será que pelo fato de ficarem quase um mês inteiro de greve, como foi o mês de setembro/2016 faltou dinheiro para alguma coisa???!!! Alguém já se fez essas perguntas???!!!



    Jupira Lucas Zucchetti
    (Contabilista em Campinas-SP)

    ResponderExcluir