EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 25 de outubro de 2016

GRAVE ACIDENTE DEIXA TRÊS MORTOS EM SÃO FRANCISCO DO PARÁ

Um acidente na PA-320, entre os municípios de São Francisco do Pará e Igarapé-Açu, no nordeste do estado, deixou três pessoas mortes e mais de 10 feridos. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (24). Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi até o local para apurar mais informações.

Segundo testemunhas, o acidente foi causado por uma colisão frontal entre um caminhão que transportava frangos e uma van, após uma tentativa de desvio. De acordo com os relatos, o motorista da van teria desviado de uma moto que saiu de um ramal da estrada.

Eram 13 passageiros na van, o motorista e uma passageira morreram na hora. Outras nove pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave e foram levadas para o Hospital Metropolitano de Ananindeua e para Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal. Entre eles o piloto da motocicleta que também se envolveu no acidente.

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) informou em nota que recebeu cinco vítimas do acidente, quatro passam por exames, sendo duas mulheres e um menino de 12 anos. A quinta vítima, um homem de 54 anos, já chegou a unidade em óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário