EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

CNJ EXONERA JUIZ PARAENSE ACUSADO DE VENDER SENTENÇA



O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) exonerou terça-feira (04) o juiz José Admilson Gomes Pereira, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), acusado de venda de sentença.

Por determinação da Presidente do Conselho Nacional de Justiça, Ministra Cármen Lúcia, a Secretaria-Geral tornou pública a relação de assuntos e processos que foram apreciados em sessão plenária realizada terça-feira (04) em Brasília/DF. Dentre esses estava o do ex-juiz José Admilson Gomes Pereira.

Em abril de 2014 o advogado Rivelino Zarpellon, ex-presidente da Subseção da OAB de Xinguara e atual juiz do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/Pará, iniciou uma greve de fome. Segundo o advogado o protesto foi pelo fim das injustiças e corrupção no poder judiciário de Xinguara, praticadas pelo juiz da comarca José Admilson Gomes Pereira. (Com informações do Portal9)

3 comentários:

  1. Se existisse pena de morte no Brasil, esse safado seria um candidato. Quem era pra fazer a justiça acontecer, vendendo sentença, fidumaegua esse cara.

    ResponderExcluir
  2. O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARÁ DEVE TOMAR UMA POSIÇÃO. NÃO É RARO DENUNCIAS CONTRA JUÍZES NESTE ESTADO. TEMOS VENDA DE SENTENÇA, JUIZ QUE NÃO TRABALHA, JUIZ QUE MORA ATÉ EM OUTRO ESTADO E POR AÍ AFORA. ISSO FICA FEIO PARA TODO O TRIBUNAL.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente esse não é o único, tente descobrir o que "julga" as causas dos Resende em Ulianópolis/Pá. Pois pelo que tudo indica não é diferente desse.

    ResponderExcluir