EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ULIANÓPOLIS : PREFEITURA E EMPRESÁRIOS SE SOLIDARIZAM COM CAMILO ULIANA E FIRMAM PACTO PELO FIM DA INDUSTRIA DA INVASÃO EM FAZENDAS

Resultado de imagem para Camilo Uliana

Vários empresários e representantes da sociedade civil de Ulianópolis se reuniram ontem para traçar caminhos para frear a chamada INDUSTRIA DA INVASÃO em fazendas do município. Também participaram do encontro a prefeita do município, Neusa Pinheiro e a presidente da Câmara, Suely Resende. Na ocasião, todos os presentes prestaram solidariedade ao empresário Camilo Uliana, fundador do município de Ulianópolis e que atualmente está com várias fazendas invadidas por posseiros. Na reunião, todos concordaram que é necessária a criação de estratégias para acabar com as invasões no município. Ao final do encontro, ficou definido que será elaborado um abaixo assinado que será enviado a todas as autoridades de segurança do Estado, no sentido de que sejam cumpridos todos os mandados de reintegração de posse, já determinados pela justiça.

5 comentários:

  1. Festa da Vitória do 25 foi ótima. Não vem nenhum do 55 ficar falando da banda. porque a banda magníficos e TOP admitem. O que adianta trazer Wesley. As coleguinhas se essas bandas são um.absurdo de caras. pra quem queria essas bandas em uma possível Vitória do 55 não tá nem ai pra população e pelos problemas da Cidade. Querem uma administração como foi a do Jonas pq a da Kelly seria só isso.festa. e quem iria pagar esse absurdo de dinheiro? nois povo.abrem a mente ninguém é tão burro assim. esse.dinheirão não iria sair do cofre de cAmpanha não bando de inteligência....

    ResponderExcluir
  2. Nesta terras tá cheia de gente só pra tirar a madeira e acabar com tudo. o Camilo já tá velho se eu fosse parente dele eu ia lutar pra evitar essa destruição. ele sozinho é difícil.

    ResponderExcluir
  3. kkk prefeita claro que trouxe a banda magníficos, além de ser barata ela pode superfaturar e pegar o dinheiro e pagar uma maquina de cortar eucalipto que esta na sede da Suzano em Cidelândia-MA.
    Em mãos do seu filho Jefferson Pinheiro que esta lucrando quase 25 mil mês da Suzano, maquina paga com roubalheira do dinheiro publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lasca com o município marreta do 25 eu quero ver e mas

      Excluir
  4. Caro jornalista estamos no aguardo de uma matéria sua com relação ao concurso público, estamos sendo enganados, e desempregados esperando a vaga que é nossa porque estudamos e passamos, enquanto isso tem um contratado comendo nossa bóia.

    ResponderExcluir