EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

SUELY RESENDE É ELEITA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ULIANÓPOLIS

A Câmara Municipal de Ulianópolis elegeu na manhã de hoje a nova mesa diretora da Casa de leis. Por 6 votos a 3 ganhou a presidência a vereadora Suely Resende. Votaram com Suely os vereadores Marta Resende, Givaldo Mesquita, Wania, Marcio Cabral e Afonso Alves Moura.

Na chapa de Wando Zavarize votaram os vereadores Pedro Nilson e Daniel. Apesar das diferenças, o Blog deseja a vereadora Suely Resende uma boa administração e que as mudanças necessárias aconteçam dentro da casa de leis.

5 comentários:

  1. Essa loura e d+,já tinha certeza que ganharia,agora da papada como nossa prefeita novamente, Toda autoridade e constituída por Deus,e Vc sera a nossa defensora de hoje em diante.Deus e fiel minha eterna Prefeita

    ResponderExcluir
  2. A violência na cidade está assustadora, gangues estão tomando conta dos bairros, assaltos todos os dias, ninguém está mais seguro, jovens delinquentes estão invadindo casas e amedrontando cidadãos. Cadê a policia para fazer seu trabalho?
    Bem que diziam que até mesmo os inimigos iam sentir falta de Davi Resende!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens minha eterna prefeita... e agora presidente da Casa de Leis, a nossa prefeita Neusa será bem auxiliada em seus dois anos de mandato....

    ResponderExcluir
  4. Evandro, por você não posta meus comentários,sei que ler primeiro pra você, posta!!!

    ResponderExcluir
  5. Evandro faça uma reportagem no Liberal sobre o aumento da violência em Ulianópolis. Depois que Davi morreu aumentou assustadoramente. Estão roubando moto de dia, todo dia tem um relato de roubo de celular, televisão, notebook, pessoas passam de moto atirando nas ruas, está perigoso.
    A policia parece está parada, não toma atitudes, vergonhoso o que está acontecendo com nossa cidade. Ninguém está seguro, somente aqueles que tem o poder nas mãos para amedrontar e matar também! SOCORRO!!!!

    ResponderExcluir