EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 20 de dezembro de 2014

HOMEM É PRESO POR TRIPLO HOMICÍDIO OCORRIDO EM CAPANEMA

Um homem foi preso por triplohomicídio ocorrido em Capanema, no nordeste do estado, em outubro deste ano. O suspeito foi apresentado na sede da Divisão de Homicídios em Belém, nesta sexta-feira (19), onde foi ouvido em depoimento. Ele foi preso no Hospital Metropolitano de Ananindeua, onde estava internado após ser baleado.
Segundo o delegado Eduardo Rollo, as vítimas são o ex-presidiário Antônio Deivission Maia Coimbra, o comerciante Daniel Monteiro da Silva e o mototaxista Ulisses Lima Maia. Os três foram baleados em 8 de outubro deste ano, no centro de Capanema.
Os crimes foram descobertos após denúncia anônima feita ao Núcleo Integrado de Operações de Capanema (Niop), informando que o suspeito teria chegado à casa de uma mulher, logo após as mortes, comentado com a moradora da residência que "precisava se esconder, pois havia feito besteira, já que era para matar um e acabou matando dois”.
Com as apurações, o outro envolvido no crime também foi identificado e teve sua prisão solicitada à Justiça. As investigações do caso prosseguem.

Vítimas
Uma das vítimas estava presa no Centro de Recuperação de Capanema, acusado de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo, mas foi absolvido dos crimes e teve alvará de soltura expedido pela Justiça. Após a direção do presídio Centro de Recuperação de Capanema verificar que o preso não tinha outros mandados de prisão, ele foi liberado.

Após deixar o presídio, Antônio Deivisson pegou um mototáxi e foi seguido pela dupla de criminosos de capacete em uma moto. Três acertaram Antonio Deivisson e uma acertou o mototaxista Ulisses. Os suspeitos fugiam, quando perceberam que Antônio ainda estava vivo e retornaram ao local para consumar a execução.
A vítima ainda chegou a correr para se esconder em uma casa, onde o atirador o encurralou. Nesse momento, a outra vítima, ao ouvir os disparos, abriu a janela da casa ao lado, mas foi surpreendido pelo motoqueiro, que atirou duas vezes contra Daniel, para não ser reconhecido.
O homicida foi até Antônio e deu mais quatro tiros fatais. As investigações mostraram que os criminosos tinham informações privilegiadas, pois sabiam da saída de Antônio do presídio e assim planejaram a morte do presidiário.

Fonte: G1 PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário