EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS É DESARTICULADO EM SÃO JOÃO DE PIRABAS NO NORDESTE DO PARÁ

Esquema de tráfico de drogas é desarticulado no nordeste do PA (Foto: Divulgação/Polícia Civil) 
A Polícia apreendeu drogas, dinheiro e uma arma
artesanal no local. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 
Quatro pessoas foram presas em uma abordagem policial a um ponto de tráfico de drogas no município de São João de Pirabas, no nordeste do Pará. De acordo com as informações divulgadas nesta segunda-feira (15) pela Polícia Civil, denúncias anônimas levaram a Polícia a investigar a residência localizada no bairro da Lagoinha.
A proprietária da casa, uma jovem de 20 anos, e mais três homens vindos da cidade de Santa Maria do Pará foram presos no local. Eles seriam responsáveis por abastecer o ponto de tráfico. Policiais apreenderam 135 petecas de pasta base de cocaína na casa, além de R$ 141 da venda de entorpecentes e uma arma artesanal de calibre 28 na mochila de um dos homens detidos.
Segundo as investigações, um dos detidos era o motorista que conduzia o grupo de Santa Maria do Pará a São João de Pirabas, outro era responsável por fazer a segurança do esquema e seria o dono da arma apreendida. Os quatro estão detidos e vão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1 PA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário