EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

DRICA MORAES DEIXA NOVELA IMPÉRIO POR PROBLEMAS DE SAÚDE. MARJORIE ESTIANO SUBSTITUI PERSONAGEM CORA


  • image
  • Drica Moraes se afasta e Marjorie reassume Cora

    Como já era de se esperar, o retorno de Marjorie Estiano para “Império” virou assunto entre os noveleiros durante o fim de semana. A atriz, que interpretou Cora na primeira fase da novela, voltou para substituir Drica Moraes, afastada da trama por motivos de saúde.

    No capítulo do último sábado (6), após um período sumida, a personagem reapareceu rejuvenescida - e interpretada por Marjorie -, como se tivesse encontrado uma espécie de fonte da juventude. Obviamente, a solução encontrada por Aguinaldo Silva foi ousada e causou certo estranhamento. Mas, cá entre nós, alguma substituição seria encarada com naturalidade e aceita de imediato? Claro que não! Por dois motivos: Drica estava vivendo o auge de sua vilã e tinha em mãos uma das principais personagens do folhetim. Isso torna a situação ainda mais delicada.

    Ainda é cedo para dizer se “Império” será prejudicada por este acontecimento. Provavelmente não, já que a trama tem fôlego e força suficientes para se sustentar e prender o público. Fora a repercussão causada pela troca inesperada de atrizes.

    Certamente, toda esta confusão é um pesadelo para qualquer autor, mas não será a primeira e nem a última vez que isso acontece em uma novela. A boa notícia é que Marjorie tem talento de sobra para encarar o desafio, como pôde ser visto no sábado. Com naturalidade e os trejeitos da Cora de Drica, ela deu um show e amenizou os danos da troca.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário