EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

FUNCIONÁRIA CAI DO TELHADO DE AGÊNCIA BANCARIA, EM BELÉM

Mulher ia fiscalizar um serviço de manutenção nas telhas do banco.
Banco Itaú ainda não se pronunciou sobre o acidente
.

 

Uma equipe do Sindicato dos Bancários do Pará/Amapá investiga na manhã desta quinta-feira (11) um acidente que ocorreu com uma funcionária terceirizada em uma agência do Itaú em Belém. Na última quarta-feira (10), uma funcionária de uma empresa terceirizada caiu de uma altura de aproximadamente oito metros após subir no telhado da agência.
Segundo informações do sindicato, a mulher estava supervisionando o serviço de manutenção no telhado e não usava equipamentos de segurança. Ela teria pisado em um local que não tinha viga de sustentação e atravessou o telhado e o forro, caindo no chão da agência. O caso foi registrado por curiosos, que compartilharam o vídeo através de programas de mensagens instantâneas. Ao G1, o Itaú informou que vai apurar o acidente e que tomará as providências cabíveis. Além disso, o banco disse que a altura que a mulher teria caído seria de cinco metros.
A funcionária quebrou a bacia segue internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HUME), em Ananindeua. O sindicato informou que irá fazer um ofício para que o banco fiscalize e cobre da terceirizada o uso de equipamentos de segurança.

Fonte: G1 Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário