EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

CANTOR SERTANEJO RENNER SE ENVOLVE EM ACIEDENTE EM SP



O advogado do cantor Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner da dupla sertaneja com Rick, disse que seu cliente admitiu ter consumido cerveja e vodca antes de dirigir, mas negou que o músico estivesse embriagado. "Ele bebeu bebidas alcoólicas. Foi um acidente, uma fatalidade. Já foi tudo resolvido", defendeu Glécio Mariano no 27º Distrito Policial de São Paulo, no Campo Belo.
Renner foi detido na manhã desta sexta-feira (26) após se envolver em um acidente perto do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital. O carro de luxo que o cantor dirigia, modelo BMW X5, bateu na traseira de um Fiat Uno. Ninguém ficou ferido, mas o músico foi indiciado por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. Ele vai responder em liberdade porque pagou fiança de R$ 10 mil.
O cantor admitiu à Polícia Militar ter consumido bebida alcoólica, "mais precisamente vodca", de acordo com o boletim de ocorrência. "Ele está arrependido, não esperava que fosse acontecer isso. As pessoas que foram lesadas vão ser reparadas. Ele pediu desculpas e se retratou", afirmou o advogado após o cantor deixar a delegacia na tarde desta sexta-feira. Renner não falou com a imprensa na saída.
Segundo Glécio Mariano, o músico tinha dado carona a um morador de rua antes do acidente, mas o advogado não soube dizer para onde seu cliente pretendia ir quando bateu em outro carro. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do cantor estava vencida desde 10 de maio de 2010



             
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário