EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CANAL DISCOVERY MOSTRA HOMEM SENDO ENGOLIDO POR COBRA NO AMAZONAS

Reprodução


Foram ao ar as imagens que mostram o naturalista Paul Rosolie sendo engolido por uma cobra gigante às margens do rio Amazonas. Depois de muito protesto, as cenas foram gravadas na última semana e exibidas pelo canal Discovery no último domingo (7), nos EUA.

Vestindo uma roupa especial, ele tentou ser totalmente engolido pela cobra e contou com uma equipe de dez pessoas para ajudá-lo no desafio. Para decepção de todos, no entanto, o naturalista falhou e nçao conseguiu ser engolido. Ao sentir que seu braço estava quebrando, Rosolie pediu ajuda aos auxiliares e encerrou o procedimento. O caso, é claro, virou piada nas redes sociais.

Indignados com a postura de Rosolie, os usuários criticaram bastante o "circo" feito em torno do episódio. Tanto Rosolie quanto o canal fizeram bastante propaganda em torno da tentativa, que caso concretizada seria inédita. A hashtag #EatenAlive esteve entre as mais mencionadas no Twitter, sempre com piadas atreladas.

Um usuário de Iowa, nos Estados Unidos, juntou o espírito de todos que esperavam que Rosolie fosse engolido em uma só imagem. Postou uma foto com o dedo dentro da boca de cachorro com os seguintes dizeres: "E agora, Discovery, também posso ter o meu programa?". Parece que o tiro de Rosolie saiu pela culatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário