EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PREFEITURA DE MARABÁ VAI PAGAR 13 SALÁRIO HOJE

Servidores da Prefeitura Municipal de Marabá, com exceção dos que estão lotados nas Secretarias de Saúde e de Educação, estarão recebendo o 13º salário nesta quarta-feira (10).Segundo a Secretaria de Finanças, o valor a ser pago hoje totaliza R$ 3. 041.217,53, a ser distribuído aos servidores das secretarias municipais, da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) e de outros órgãos da administração direta e indireta do município, que vão receber o 13º salário integral.

De acordo com o secretário Pedro Souza, o calendário de pagamento do 13º salário dos servidores da Educação está sendo finalizado. Assim, nos próximos dias, a prefeitura estará divulgando as datas em que os servidores da Educação e da Saúde vão receber o 13º salário.
 
Uma das principais preocupações do prefeito João Salame, desde o início de 2013, está relacionada ao pagamento dos servidores, que, nesses dois primeiros anos de governo, receberam sempre em dia seus salários. Isso, além de a prefeitura pagar salários atrasados da administração anterior, bem como outros débitos com o funcionalismo, como vários meses de vale-alimentação e vale-transporte atrasados e dívidas com a previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário