EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

ULIANÓPOLIS : POLÍCIA FEDERAL APREENDEU AVIÃO, DUAS CAMINHONETES, ARMAS DE GROSSO CALIBRE E MALA COM UM MILHÃO DE REAIS

O Blog publica agora, com absoluta exclusividade, as fotos da operação de  uma equipe de inteligência da Polícia Federal de Brasília, DF, ocorrida na tarde de ontem, na comunidade Água Branca, situada na zona rural do município de Ulianópolis. Na operação, um traficante foi preso, outro foi morto, um terceiro fugiu e o quarto conseguiu fugir se embrenhando na mata.



A PF apreendeu um avião, duas caminhonetes de cor branca, várias armas de grosso calibre, sendo 4 fuzis, 2 pistolas, 400 cartuchos e uma mala com  R$ 850 mil reais em dinheiro.



ENTENDA O CASO- Os agentes da Polícia Federal já estavam monitorando a quadrilha e descobriram que os mesmos pousariam em uma pista clandestina no município de Ulianópolis. O pouso ocorreu por volta de 4 horas da tarde de ontem, sendo que duas caminhonetes brancas , com um traficante em cada uma, já aguardava no local do pouso. Neste momento, os agentes federais, que estavam escondidos dentro da mata, deram voz de prisão ao bando, ocasião em que se iniciou uma intensa troca de tiros. O motorista de uma das caminhonetes, identificado como Wagner de Souza Santana, foi atingido no peito e morreu no local. Os dois traficantes que estavam dentro do avião foram presos e levados para a Delegacia da PF em Marabá, sendo que um deles foi baleado. O motorista de uma das caminhonetes conseguiu fugir se embrenhando na mata. A Polícia acredita que no local onde o avião pousou uma certa quantidade de droga seria comercializada em troca do dinheiro encontrado na mala. No entanto, a PF não encontrou drogas no avião e nos carros apreendidos. Amanhã, a Polícia Federal divulgará uma nota sobre a operação.

3 comentários:

  1. Será que tem alguma coisa a ver como a chacina do dia de finados?
    caminhonetes brancas seriam as mesma?

    ResponderExcluir
  2. Essa água branca tem mais... O Incra não faz as fiscalizações, e possivelmente essas compras de terras possuem o aval de operadores que se utilizam das amizades para permitir que as terras possam ser comercializadas...

    ResponderExcluir
  3. Wagner de Sousa Santana quem faleceu? Segundo informações foi outro?

    ResponderExcluir