EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MÁQUINAS ROUBADAS EM SANTA MARIA DO PARÁ SÃO APREENDIDAS EM IGARAPÉ- AÇU

Resultado de imagem para Polícia recupera veículos pesados roubados, em Tomé-Açu

As Polícias Civil e Militar prenderam um homem que estava com caminhões e tratores roubados, em Quatro Bocas, na zona rural de Igarapé-Açu, nordeste paraense, nesta quinta-feira (10). O suspeito é dono de um terreno agrícola localizado no ramal do Tabatinga, onde os veículos foram achados.

As máquinas foram encontradas a partir de uma denúncia anônima de que um trator, roubado em Santa Maria do Pará, estava escondido na região.


Em conjunto com policiais militares do Grupamento Tático Operacional da PM, a equipe da Polícia Civil fez buscas até encontrar o veículo na propriedade. Com a autorização do caseiro, os policiais entraram na área e encontraram um caminhão tipo caçamba que estava com registro de roubo na base de dados do Detran do Pará. O veículo foi roubado na cidade de Vigia de Nazaré, nordeste paraense.
Nas proximidades do terreno, os policiais encontraram ainda um caminhão-plataforma que foi roubado na estrada da Alça Viária.

O dono do terreno foi preso em flagrante. Em depoimento, o preso alegou que desconhecia que os veículos roubados estavam em sua propriedade.
A polícia vai continuar as investigações para apurar o envolvimento de outras pessoas nos crimes. Segundos as investigações, há fortes indícios de que se trata de uma associação criminosa especializada em roubos de veículos pesados na região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário