EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 19 de novembro de 2016

ULIANÓPOLIS : JUIZ ELEITORAL DETERMINA A QUEBRA DO SIGILO BANCÁRIO DE TODOS OS DOADORES DE CAMPANHA DE PREFEITA ELEITA

Resultado de imagem para neusa pinheiro

O juiz Thiago Escórcio, titular da 84 zona eleitoral, atendendo a pedido de impugnação impetrado pela coligação "Podemos Fazer Diferente", de Kelly Destro e Suely Resende, determinou a quebra do sigilo bancário da prefeita eleita Neusa de Jesus Pinheiro e de seus doadores de campanha nas eleições municipais deste ano. As pessoas que tiveram o sigilo quebrado são : LUCIANA DA SILVA GINELI BRAGA, JOVANE DA SILVA CUNHA, JOSE GERALDINO DA SILVA FERREIRA, MARCEL SILVA GINELI, ALDENICE SIQUEIRA FARIAS, MARCONE MATOS OLIVEIRA E KATIA ALMIRA DE SOUZA FREITAS.

Na ação protocolada na justiça eleitoral, a coligação aponta uma série de indícios de irregularidades que teriam sido praticados pela candidata Neusa Pinheiro, dentre os quais elevado número de doações de servidores públicos, doações efetuadas por beneficiários do BOLSA FAMÍLIA, limite de gastos de publicidade ultrapassados, omissão de declaração de bens por parte da candidata Neusa Pinheiro, locação de carros de som com valores muito abaixo do teto praticado no mercado e propaganda sem identificação.

Ao determinar a quebra do sigilo, o juiz levou em conta a alegação da requerente frisando que várias doações foram depositadas no mesmo instante, por vários doadores, o que reforça a tese de FRAUDE ELEITORAL.

OUTRO LADO- O Blog tentou, insistentemente, contato telefônico com a prefeita Neusa Pinheiro. No entanto, a mesma não atendeu as ligações. No exercício do amplo direito ao contraditório, este Blog aguarda o posicionamento da candidata.

17 comentários:

  1. e apastora luciana e o sandro envolvidos em escândalo de corrupção bonito povo de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os canalhas da corrupção... Nunca me enganou Esses falsos profetas. Eles que comanda todo a corja, vão pagar caro eu creio na lei Divina. Que corja em!!! Isso é uma verganha pro povo que serve a Deus verdadeiramente.

      Excluir
  2. eu quero ver a neuza algemada e luciana presa por desvio de dinheiro pulplico

    ResponderExcluir
  3. lugar de bandido e na cadeia

    ResponderExcluir
  4. E lugar de burro e comendo mato
    Que escândalo ?
    E que pastora ?
    Onde tu tá vendo o nome de pastora Luciana nessa matéria.

    ResponderExcluir
  5. Isso é apenas um desespero do Walter
    Que hoje já é 21 e nada dele rasga a bota desse diploma.

    ResponderExcluir
  6. sandro e luciana são capitalista

    ResponderExcluir
  7. quero ver sair no fantástico eles queriam a fama dinheiro e poder tres coisas que o diabo dar pra pessoas se lascar

    ResponderExcluir
  8. duas vacas loiras neuza e luciana

    ResponderExcluir
  9. rapa vcs do contra nao se conformaram ainda? marreta do 25 pra vcs!

    ResponderExcluir
  10. Essa Prefeita Mentirosa. Os concursados estão até Hoje esperando a boa vontade dessa vigarista, e ela nada de chamar, só pra manter os contratados que ela está mantendo por promessa eleitoral. Tomara que vá pra cadeia!

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente é isso que acontece, lobos em pele de cordeiro. Posar de bonzinhos pra dar o golpe. É assim nas igrejas e agora com a prefeitura na mão, só Deus na causa. Mais o povo gosta é disso, não sabem votar depois reclamam .

    ResponderExcluir
  12. Kkkkk acredita quem quiser, e o grupo Resende quanto anos mesmo ficaram roubando hem kkkk quantos mil saiu da prefeitura pra cobrir o dinheiro que o chefe dava pra campanha kkk não jogue pedra se o seu telhado é de vidro kkkk

    ResponderExcluir
  13. Sem falar que o jovane fica comendo belas beradas e comprando Fazendo no valor de 400 mil reais, eu gostaria de saber de onde vem esse dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. verdade lugar de bandido e na cadeia. perguntar não ofende o que a kely a suely a marta e esse doto valter tao fazendo fora dela. fugiram?

    ResponderExcluir
  15. Pode investigar que vão achar. Funcionários que ganha 2 salário mínimo pode doar 1.000,00 so na cabeça de ignorante.

    ResponderExcluir