EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

BRASIL NOVO : INQUÉRITO CONCLUI QUE EX-VEREADORA FOI MORTA POR ENGANO

Resultado de imagem para maria jose biancardiA Polícia Civil informou nesta quarta-feira (16) que concluiu as investigações sobre o assassinato da assistente social e ex-vereadora do município de Brasil Novo, no sudeste paraense, Maria José Biancardi, com a prisão de um homem suspeito de intermediar a contratação do executor do crime.

O crime aconteceu no início da noite do dia 13 de março do ano passado, na casa da mãe de Maria José Biancardi. Segundo a polícia, dois homens estariam em uma moto, quando um deles desceu, passou pelo portão, que estava aberto, e fez vários disparos contra a Maria José Biancanardi, que teria sido confundida com a irmã, Mônica Biancanardi.

Segundo a polícia, no último dia 8, policiais civis prenderam no município, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, um homem apontado como o intermediário na contratação do pistoleiro Francisco Josué da Silva Rodrigues, condenado pela Justiça à pena de 28 anos como autor da morte.

De acordo com o delegado Mário Sastre, o mandado de prisão preventiva foi decretado pela Justiça após a conclusão de inquérito policial que apontou que Maria José foi morta por engano, já que o alvo do crime encomendado era a irmã dela, Mônica Biancardi. Após a prisão, o homem ficará preso à disposição da Justiça.

As investigações apontaram que o autor dos disparos foi contratado pelo empresário Acácio Lorenzoni, sogro de Mônica. Acácio chegou a ser preso, em abril do ano passado, mas morreu durante o processo. Uma suspeita de traição aliada a problemas nos negócios da família seria a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário