EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

SANTA IZABEL DO PARÁ. PF DEFLAGRA OPERAÇÃO DE COMBATE A ESQUEMA DE FRAUDES EM LICITAÇÕES NA PREFEITURA

Resultado de imagem para prefeitura de santa izabel do pará

A Polícia Federal (PF) realiza na manhã desta sexta-feira (4) uma operação de combate a um esquema de fraudes em licitações na Prefeitura Municipal de Santa Izabel do Pará, na Grande Belém. Segundo a PF, 9 mandados de busca e apreensão e 19 conduções coercitivas são cumpridas nas cidades de Belém e Santa Izabel do Pará.

De acordo com as investigações inciadas em 2015 pela PF, a empresa beneficiada nas fraudes realizava pagamentos indevidos para servidores municipais de Santa Izabel e pessoas ligadas a eles, para facilitar contratações e pagamentos de serviços da prefeitura. Os investigados constituíram uma associação fantasma com o objetivo de fraudar as licitações municipais e subcontratar serviços de forma indevida.

Entre os investigados estão o secretário municipal de transportes, o tesoureiro do município e os funcionários responsáveis pela licitação, além do filho do prefeito municipal e a filha do vice-prefeito municipal.

Segundo a PF, os investigados serão indiciados de acordo com o grau de participação na associação criminosa pelos crimes de frustração ao caráter competitivo do procedimento licitatório, corrupção passiva, ativa e tráfico de influência.

3 comentários:

  1. vai um aviso pro povo de dom elizeu. zoião meu fio corre senão te pegam. o raidefram ja ta potregido. ah leva sua mulhe tamem sinao pegam ela tamem. quem comeu a carne roe os osso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Evandro, publica aí uma nota no seu blog assim:

    Leitor repudia matéria publicada no Diario do Pará, onde Jader numa demonstração inequívoca mostra sua face.

    Em matéria lá publicada diz "Dos 27 governadores do País, 13 declararam possuir patrimônio superior a R$ 1 milhão. Ou seja, são milionários. Entre eles, está o riquíssimo governador paraense, dono de - vale repetir - R$ 3,2 milhões. A fortuna de Simão Jatene"

    Jader todo paraense conhece sua história, começou a vida com um emprego de vereador em Belém, não herdou nada, é oriundo de familia simples, nos informa Jader quando vale sua fazenda Chão Preto e outras? voce a vende por 66 (sessenta e seis milhões) 20 (vinte ) vezes o patrimônio do Jatene, só a fazenda fora o gado. Voce também como citou Jatene, nunca fez nada mais que atuar na vida pública. E os Bovinos que estão lá, voce vende pelo total da fortuna do Jatene? O jornal a TV., explique de onde veio o dinheiro que investiu! da SUDAM, SUDENE ou LAVA JATO (SEU NOME FOI CITADO, O DO JATENE NÃO, QUE DIFERENÇA) Vamos deixar a hipocrisia, vamos caminhar com honra.

    ResponderExcluir
  3. eu queria era que fosse aqui em ulianopolis, pois parece que aqui não existe, pois aqui esta na vista de qualquer pessoa e ninguém faz nada, não acontece nada por isso que a ratazana da neuza da comprando os paspalhos como márcio Cabral e pedro Nilson, para não descobrir as falcatruas dela, começando pela licitação todas superfaturadas, e onde ela e seus secretarios pegam notas para pagar as contas da politicas, pois isso ela foi aluna do ex prefeito jonas, por que roubar e seu lema, por isso tem esse monte de pilantras acompanhando ela e fazendo baderna pra nao sai a cpi, manda envadro manda a policia federal investigar a prefeitura e a camara que vai dar muitas reportagens por seu blog.

    ResponderExcluir