EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 13 de novembro de 2016

BUJARU : CONFUSÃO EM FESTA DEIXA UM MORTO E UM PM BALEADO

O policial militar ferido na madrugada deste domingo (13) em uma troca de tiros no município de Bujaru, no nordeste do Pará, passou por cirurgia e segue internado em estado estável em um hospital da região metropolitana de Belém, de acordo com informações da Polícia Militar do Pará (PMPA).
saiba mais
 
Uma pessoa morreu e o policial militar Daniel da Silva e Silva ficou gravemente ferido na troca de tiros, ocorrida durante um tumulto após uma festa em Bujaru. As circunstâncias do caso são investigadas conjuntamente pela Policia Civil e pela Corregedoria da PMPA.

Daniel da Silva e Silva é lotado no 6º batalhão da Polícia Militar. Segundo a Polícia Civil, a outra vítima da troca de tiros, que não teve o nome divulgado, chegou a ser atendida no hospital municipal de Bujaru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Na manhã deste domingo, a PMPA informou que o militar e a família estão recebendo o apoio do Fundo de Assistência Social (FASPM) e o Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário