EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

MOTORISTA BÊBADO QUE ATROPELOU SEIS PESSOAS EM BELÉM É CONDENADO A 18 ANOS DE PRISÃO. DUAS VÍTIMAS MORRERAM

Em julgamento finalizado na noite desta quinta-feira (24) no Fórum Criminal de Belém, os jurados consideraram o réu José Roberto Dias Mendes culpado por dois homicídios qualificados e quatro tentativas de homicídio, durante o atropelamento de seis pessoas em 2010. A pena total foi fixada em 18 anos e seis meses de reclusão em regime inicial fechado, mas por ter respondido o processo em liberdade, o réu poderá aguardar o julgamento do recurso ainda em liberdade.
saiba mais
 
O crime aconteceu no Natal de 2010, por volta das 21h30, quando José Roberto Dias Mendes conduzia um carro pela avenida Gentil Bittencourt e atropelou seis pessoas que caminhavam pela via. Duas pessoas morreram, entre elas uma criança de apenas 3 anos de idade. Segundo a promotoria, o motorista dirigia a cerca de 130km/h e estava embriagado.

Sobreviventes do acidente prestaram depoimento no julgamento desta quinta. Martha Queiroz foi uma das sobreviventes e a primeira testemunha a depor. “Ele está solto, levando a vida dele normalmente. Enquanto isso, nós estamos aqui com a perda dos familiares”, lamentou a vítima.
Elisson Tavares também foi atropelado, sofreu fraturas na bacia e escoriações pelo corpo. “A gente tentou correr, mas não deu tempo. O pessoal ficou falando sobre ele, tentaram tirar ele da viatura, mas saíram com ele de lá”, relembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário