Será sepultado em Fortaleza (CE) o corpo da mulher assassinada a tiros pelo marido esta semana, no bairro no Tenoné, em Belém. Este foi o caso mais recente de violência contra a mulher no Estado do Pará, que já registrou quase três mil ocorrências apenas no primeiro semestre de 2016.
Segundo a polícia, Maria Elizete de Sousa foi morta pelo marido, Carlos Alberto da Silva. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Carlos teria ficado aborrecido porque Maria Elizete conversava com outras pessoas em um grupo de rede social.
A filha do casal, que não quer ser identificada, conta que o pai tinha ciúmes e já vinha brigando com a mãe. Um dia, de um churrasco, a situação ficou séria, e, embriagado, Carlos Alberto atirou na esposa.
"Ele ficou com raiva, começou a brigar comigo, me xingar, dizendo que não era pra eu me meter, que isso era entre ele e a minha mãe e foi aí que eu comecei a chorar, a falar alto com ele também. Aí a minha mãe veio me defender, disse pra ele parar com isso que ela ia chamar a polícia. Nisso ele foi lá dentro e pegou a arma e saiu atrás dela... Ela correu, entrou na casa da vizinha e ele atirou nela", conta a filha.
Durante a confusão, um vizinho do casal teria pegado a arma e atirado contra Carlos Alberto, que está internado no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, em estado grave. O vizinho que atirou está foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário