EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 1 de novembro de 2016

ULIANÓPOLIS : ACUADA, SUELY RESENDE ENCERRA SESSÃO DA CÂMARA. ARMAÇÃO VISA AFASTAMENTO DA PREFEITA

Resultado de imagem para suely resende

Está cada vez mais distante a concretização do sonho nefasto da viúva alegre de Ulianópolis, Suely Resende, de tomar NA MARRA, a prefeitura do município. Agora a pouco, logo depois da abertura da sessão, acuada pela população e pelo vereador Afonso Soma, Suely Resende não viu outra alternativa a não ser encerrar a sessão ARMADA para afastar do cargo a prefeita Neusa Pinheiro.

Resultado de imagem para golpe

Depois de aberta a sessão, o vereador Afonso Soma tomou a palavra dizendo que todo o processo de abertura de CPI contra a prefeita estava errado, ocasião em que Suely, muito nervosa e gaguejando, disse que se o vereador continuasse a falar encerraria a sessão. Como Afonso Soma continuo a falar, a viúva alegre viu no encerramento da sessão a sua tábua de salvação.

Por outro lado, a prefeita Neusa Pinheiro já ingressou na justiça com um MANDADO DE SEGURANÇA, com pedido de LIMINAR, para anular todo o ato da Câmara Municipal. Em suas alegações , Neusa sustenta que todo o processo é ilegal uma vez que a mesma sequer foi citada para se defender. Além disso, todos os atos seriam nulos, uma vez que Suely Resende, que seria beneficiada diretamente com o afastamento da prefeita, votou pela abertura da CPI, sendo suspeita para atuar no processo. Neste momento, os advogados da prefeita estão no fórum de Aurora do Pará, aguardando o despacho do juiz local, que está respondendo pela comarca de Ulianópolis.

13 comentários:

  1. Lembro de um comício onde Ze Carlos do Walter estava indignado com a covardia do adversário 55.o vando tanto que fala dos Resende agora comendo nas mãos dela.a carreira política dos zavarise acabou da pior maneira.

    ResponderExcluir
  2. tá esculhanbado a política de ulianpolis ninguém tem moral pra nada o estado islâmico tem que vim em ulianpolis colocar ordem neste barraco

    ResponderExcluir
  3. E o porquê dessa foto? Não dá pra entender Evandro correa, uma hora tá de um lado depois de outro eu hein?!

    ResponderExcluir
  4. Pouca vergonha hein!!!
    Não conseguiu ganhar no voto agora fica tentando tirar a prefeita na marra será se tá querendo tirar o dinheiro que gastaram na política olha que não foi pouco viu.
    Vai cuidar da suas coisas esqueci a prefeitura que pra vc já deu o que tinha que dá

    ResponderExcluir
  5. Essa professora Neuza é uma bandida das piores que Ulianópolis já teve..PEGOU UM MONTE de CPF DE PESSOAS INOCENTES E INCLUINDO EM SUA PRESTAÇÃO DE CONTAS SEM PENSAR NAS CONSEQUÊNCIAS E AINDA TEM PESSOAS QUE A DEFENDEM VÃO PRO INFERNO DEFENSORES DA NEUZA CORRUPTOS..AGORA VEM ESSE VEREADOR AFONSO SEM UM PINGO DE MORAL, QUE JÁ SE VENDEU VARIAS VEZES INCLUSIVE PARA SUELY REZENDE, CANTAR DE GALO..AFONSO VOCÊ E TAO REJEITADO SE O POVO TE APROVASSE TERIAM VOTADO EM VOCÊ.. AFONSO E VANIA, SÃO A MINORIA NA CÂMARA NESSE ANO,E SE HOUVE DENUNCIA TEM QUE SE INVESTIGADA PELOS VEREADORES,AGORA FICAM AI PREJUDICANDO O POVO PRA DEFENDER UMA BANDIDA DE UMA PREFEITA..EU TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA DOS VEREADORES IRÃO FISCALIZAR A DENUNCIA QUE FOI APRESENTADA..TE PREPARA VEREADORA VANIA, TUA BABATA TA ASSANDO PRA 2020...

    ResponderExcluir
  6. Esse povo do zé carlos so da tiro no pé! Meu senhor amado!
    Ze Carlos pedio pra neusa 2 secretárias e 6 milhões para em troca passar Daniel e vando pra ela! Como a neusa não quiz Zé correu atrás da suely e suely garantio! Ai o vando bosta anda dizendo em grupo que ele esta no lado do melhor pra cidade! CONCLUSAO

    DEPOIS DE PERDER 3 ELEICOES PARA FAMILIA RESENDE SÓ AGORA ELES FORAM ENXERGAR QUE A FAMILIA RESENDE ERA O MELHOR PRA CIDADE????

    PRECISOU APANHAR 3 ELEICOES PRA CONHECER SE ALIA AOS RESENDES ????

    ME POUPE NÉ FAMILIA DESCARADA DE PESSOAS CORRUPTTAS E SEM PRESTIGIO SINCERAMENTE CRIEI NOJO DE VER MEU CANDIDATO A PREFEITO ZÉ CARLOS QUE O TANTO QUE EU DEFENDIR FAZER E LUTEI CONTRA RESENDES HOJE SE ALIA A ELES! QUER DIZER QUE AS VEZES QUE DISCUTIR COM AMIGOS RESENDES FOI SOMENTE PRA MIM PREJUDICAR???? NOJO É O QUE EU TENHO DESSA FAMILIA QUE SE DIZ HONESTA... BANDIDOS LADRÃO DA SUDAN E CBB. E OUTRA OS BENS DO ZÉ CARLOS DO TEMPO QUE ELE ROUBOU DA PREFEITURA ESTA TUDO NO NOME DA LITA.

    ZÉ... VANDO.... LITA .... BETE...... SABE O SEMTIMENTO QUE FICA? NOJO! SOMENTE
    Att. Ri...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É com esse comentário podemos analisar como estão se sentindo os votinhos que a família zavarize arrecardou! Kkkkkkkkk ja era Zé do povo ja era zelita ze da manga ze daa cbb ze da sudan ze da bosta

      Excluir
  7. Zé Carlos..acabou pra vc...espero que os dois milhões que vc ganhou para vender sua alma lhe renda muito pq seu sonho de roubar o dinheiro da prefeitura acabou..

    ResponderExcluir
  8. Quem não sabe o que acontece por trás dos bastidores da política fica falando merda e emprenhando pelos ouvdos. FAlar besteira anonimamente é muito comodo, o Zé Carlos é que fica dando a cara a tapa por pessoas igual a você que não merece. TOMARA que ele lave as mãos dessa política suja e desse povo ingrato.

    ResponderExcluir
  9. Suely e Vando juntos.. mentira !! Ele perdeu a moral mesmo.

    ResponderExcluir
  10. penso que quando acabou as rivalidades das famílias em paragominas e se uniram em pro o município de paragominas cresceu espero que em ulianopolis também aconteça o mesmo pelo bem do município

    ResponderExcluir
  11. O zé dos dois milhões? Zé faça render esse dinheiro que com dois milhões vc não precisa do poço. ..enquanto isso ainda tem Otário se matando por esse bando de ladrão...mas o povo tem lembrança curta quem sabe daqui a quatro anos o poço já tenha esquecido que vc se vendeu por dois milhões e aí vc tenta se candidatar novamente

    ResponderExcluir
  12. MINHAS DESCONFIANÇAS: OS ZAVARIZE COM OS RESENDE SEMPRE QUISERAM MONOPOLIZAR O PODER EXECUTIVO, ESSAS BRIGAS ENTRE ELE NÃO PASSAM DE TEATRO. ELES TEM UM ACORDO A PROVA DISSO É O QUE ESTAMOS VENDO, UMA UNIÃO PARA TIRAR A TERCEIRA OPÇÃO, A PREFEITA NEUZA. APOIEI 40 , MAS DEPOIS QUE A FICHA COMECOU CAIR. FORA RESENDE E ZAVARIZE!

    ResponderExcluir