EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

CHACINA EM ULIANÓPOLIS: EXECUÇÃO DE QUATRO PESSOAS NO DIA DE FINADOS É MISTÉRIO QUE ENTRIGA A POLÍCIA



Uma equipe da polícia civil do Pará chega na tarde de hoje a Ulianópolis para auxiliar nas investigações sobre a chamada  CHACINA DA IMASA, onde quatro pessoas foram executadas com vários tiros a queima roupa em plena luz do dia. Todas as vítimas já foram identificadas, sendo que uma delas, de prenome Lucivaldo, é funcionário da Secretaria Municipal de Saúde de Ulianópolis.

De acordo com relato de testemunhas, por volta das 11 horas da manhã de ontem, (dia de finados), uma motocicleta passou em alta velocidade na portaria de entrada da Imasa, sendo seguida por duas caminhonetes. Minutos depois, foram ouvidos vários disparos. A polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou três corpos, dois homens e uma mulher. O quarto corpo só foi encontrado na manhã de hoje. Todos foram alvejados com vários tiros, com claras características de execução.

Em contato com a alta cúpula da polícia em Belém, o blog foi informado que o crime tem ligação com uma quadrilha de assalto a banco e roubo de cargas, sendo que a ordem teria partido de um perigoso assaltante, que está preso em Marabá, com Mandado de prisão expedido pela comarca de Ulianópolis. Das quatro vítimas, apenas Lucivaldo não tinha passagem pela polícia. O Blog continua acompanhando o caso e em breve vai publicar mais informações.

Um comentário:

  1. Não adianta cobrar nada da polícia, o sistema é que permite que isso aconteça. tende a piorar, se os bandidos de colarinho não mudarem as leis. E eles não vão mudar porque a maioria são bandidos piores que todos.

    ResponderExcluir