EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 21 de maio de 2014

TRIBUNAL DE CONTAS RECEBE DENÚNCIA DE ESCÂNDALO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ULIANÓPOLIS

Farra das diárias ultrapassa R1 milhão de reais. Marta Resende fez doação irregular de viatura e ambulância. Compra de carro da Câmara foi superfaturado. Vereador Givaldo Mesquita foi preso bêbado dirigindo caminhonete da casa de Leis.
 
Recebi agora a pouco um telefona da assessoria do Tribunal de Contas dos Municípios, TCM, me informando que minha denúncia sobre a farra com dinheiro público na Câmara de Ulianópolis foi recebida pela presidência do Tribunal. Segundo o assessor do TCM, o processo já passou pela Corregedoria e pelo setor jurídico do TCM, sendo que hoje foi encaminhado para o Ministério Público do Estado do Pará para emissão de Parecer. Na denúncia que fiz ao Tribunal, requeiro uma devassa nas contas da Câmara e na prefeitura de Ulianópolis para apurar os desvios de dinheiro público ocorrido de 2008 a 2013.
 
 


7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, so ta ajudano essa cambada enxer o bolso com o dinheiro do xefe. voce denuncia eles se vende pros caras e o povo continua se lascano, ta todo mundo do tribunal alegre com voce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, assim e o nosso para

    ResponderExcluir
  2. Parabens Evandro um grande repórter você é!!
    Esperamos agora da Justiça fazer o papel dela, por que o seu você ja fez.
    Estamos esperando a Justiça fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Prender por manifestação é mole. Agora quero ver é prender por corrupção.

    ResponderExcluir
  4. Se você destrói um bem público na hora, você é vândalo. Se você deixa destruir aos poucos, é político. Alessandro Martins - Blogueiro

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que mundo estamos deixando para nossos filhos!
    De um lado os cínicos, os corruptos,9FAMÍLIA DESTRUIÇÃO) de outro lado os indiferentes, omissos (JUÍZES) e no meio pouquíssimos que se indignam com a imoralidade, a canalhice.
    QUEREMOS QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA AQUI EM ULIANÓPOLIS!
    NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSE DITADOR!

    ResponderExcluir
  6. Não é preciso mais profetizar desgraças, ROUBOS, CORRUPÇÃO e assassinatos em ulianopolis, pois os próprios homens aceitam, violam e votam em candidatos e autoridades corruptas.

    ResponderExcluir
  7. Precisamos neste momento, sair da zona de comodismo e gritarmos a uma só voz: FORA OS CORRUPTOS E CORRUPTORES!

    ResponderExcluir