EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 15 de junho de 2016

ZE CARLOS ZAVARIZE LIDERA TODAS AS PEQUISAS DE INTENÇÕES DE VOTO EM ULIANÓPOLIS



O ex-prefeito de Ulianópolis, José Carlos Zavarize, PSB, pré-candidato a prefeito,  lidera, com muita folga, todas as pesquisas de intenções de voto realizadas esse ano em Ulianópolis. Diante do alto índice de rejeição  dos demais pré-candidatos, a quem aposte que Zé Carlos seja até mesmo candidato único. Por enquanto, existe apenas muito burburinho na cidade, sendo que os adversários de Zé Carlos lançam, toda semana, chapas pouco prováveis, (algumas ridículas, face a total inexpressão do nome), para tentar emplacar uma chapa a altura de enfrentá-lo.

Na semana passada, Zé Carlos participou em Belém, do encontro estadual do Partido Socialista Brasileiro, PSB. Estavam por lá Ademir Andrade e o deputado estadual Sidney Rosa, ambos apoiadores do nome de Zé Carlos para a prefeitura de Ulianópolis.  

2 comentários:

  1. Sofremos e esperamos tanto acabar o Império da família Resende.Tivemos que aturar os mandos e desmandos da estagiária a prefeita Neusa. Sempre sabendo que isso logo logo acabaria. Mas a população sempre acreditou que ze Carlos voltaria só não esperavamos que viese coligado com Neusa que come do de perder osso e as tetas da prefeitura tem a coragem e a cara de pau de pedi penico para o ze Carlos.
    Se Carlos Vc não precisa dessa mulher para ser eleito. Na verdade ela ainda vai fazer vc perder centenas de votos Pois nem os próprios funcionários públicos votaram em vc por causa dela.
    Fora Neusa
    Fora Neusa

    ResponderExcluir
  2. So sei de uma coisa Ze carlos tem meu voto e da minha familia garantidos. Como o negocio agora? KS? Isso mesmo kelly e suely RESENDE? Como assim gente e mais de 16 anos esse povo direto ou indiretamente a frente da adm da prefeitura. Vamos acordar minha gente!De novo isso nao da ne

    ResponderExcluir