O Ministério de Transparência, Fiscalização e Controle divulgou nesta sexta-feira,02, a lista das 70 Prefeituras sorteadas que terão a aplicação dos recursos públicos federais fiscalizada. A Secretaria Federal de Controle Interno do Ministério pulicou hoje no Diário Oficial da União (DOU) portaria nº 970 para tornar público o resultado do sorteio referente ao 3º Ciclo de Fiscalização em Entes Federativos.
Segundo a
portaria, as Prefeituras sorteadas foram: Plácido de Castro (AC); Matriz de
Camaragibe (AL), Maragogi (AL), Itacoatiara (AM), Macapá (AP), Nilo Peçanha
(BA), Teolândia (BA), Ilhéus (BA), Santo Antônio de Jesus (BA), Madre de Deus
(BA), Redenção (CE), Ibaretama (CE), Canindé (CE), Paramoti (CE), Rio Bananal
(ES), Serra (ES), Iaciara (GO), Valparaíso de Goiás (GO), Monte Alegre de Goiás
(GO), Abadiânia (GO), Altamira do Maranhão (MA), Humberto de Campos (MA),
Aldeias Altas (MA), Florestal (MG), Pirajuba (MG), Fronteira (MG), Nova Lima
(MG), Vespasiano (MG), Paranhos (MS), Naviraí (MS), Reserva do Cabaçal (MT),
Indiavaí (MT), Marituba (PA), Santa Luzia do Pará (PA), Ulianópolis (PA), Sobrado (PB), Campina
Grande (PB), Pedras de Fogo (PB), Ilha de Itamaracá (PE), Abreu e Lima (PE),
Belém de Maria (PE), Brasileira (PI), Luzilândia (PI), Boqueirão do Piauí (PI),
São José dos Pinhais (PR), Rio Negro (PR), Adrianópolis (PR), São Gonçalo (RJ),
Paraíba do Sul (RJ), Jardim de Angicos (RN), Poço Branco (RN), Alto Paraíso
(RO), Normandia (RR) , Glorinha (RS), Putinga (RS), Minas do Leão (RS), Pinhal
da Serra (RS), Encantado (RS), Ibicaré (SC), Governador Celso Ramos (SC),
Navegantes (SC), Maruim (SE), Porto da Folha (SE), Barra dos Coqueiros (SE),
Praia Grande (SP), São Paulo (SP), Barueri (SP), São Bernardo do Campo (SP),
Guararema (SP), Santa Maria do Tocantins (TO).
Aí meu Deus dessa vez descobriram os podres dessa adiministracao e o secretario de educação que paga salario a anos para o irmão dele O diretor do médio que recebe p elo município e estado. Da uma olhadinha nisso para nos van do e evandro.
ResponderExcluirnum nai dar em nada, so que vai dar mesmo é que vão comprovar que o backmam é viadão e continua tratando mal os empresarios, e a prefeita que ve tudo isso e nao faz nada, parabens neuza voc esta perdeno cada vez mais minha admiração
ResponderExcluirAcorda vando fiscaliza a Folha de pagamento da educação. Faça uma auditoria e localiza cada funcionário que recebe por essa secretaria. Tu vai ver a quantidade de iregularidade.pessoas receb Endo sem trabalhar. Secretári de educação se beneficiando a custa de falcatrua. Funcionários laranjas. A Folha de pagamento da educação é uma leiteira.
ResponderExcluirSolicito ao Blog ajuda pois a prefeitura ainda não convocou os classificados do concurso publico da prefeitura de Ulianopolis.
ResponderExcluirFavor apurar o que ta acontecendo e informar previsão para convocação da 2 lista para exames médicos.
Precisamos de informações.
Peço ajuda a este Blog!
Gente a Suely se juntou com a Kelly aceitou ser vice da kelly mas nao aceitou ser da neuza que sempre ajudou ela . Eu conheço a Kelly ela se finge mas de humildade mesmo ela nao tem nada e um Davi resende da vida nao vai querer largar é nunca aquela prefeitura. E o propio Davi nao gostava dela e nem ela da familia Resende derrepente se juntam assim? Meu voto nao tem porque nao sou besta! Abram o olho que ai tem jogada . Vao dar a prefeitura pra Resende denovo agora que nao tao mais com eles?
ResponderExcluirIsso e vdd, pura jogada! Vota em kely e suely e jogar a prefeitura nas maos dos resendes de novo. Mas nao acredito q o povo seja tao besta a ponto de votar, todo mundo ja ta careca de saber que a pmu direta ou inditamente e administrada pelos resendes, isso ja tem anos e anos minha gente. Suely pensa que o povo e otaria, pensei q como viuva rica largaria o osso mais nao, ela quer mais. Kelly entao nao sei onde tava c a cabeca, pessima escolha. Meu voto e ze carlos e nao abro! Tem gente que fala q ele ja teve a oportunidade dele e tal e pq a 16 anos vivem dando oportunidades aos resendes de massacrar os cofres publicos e perseguir os funcionarios publicos?
Excluir