EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 21 de junho de 2016

TRAGÉDIA NA ESTRADA : TRÊS JOVENS MORREM EM ACIDENTE NA PA-287

Condutor do veículo em que os jovens viajavam tentou ultrapassar o ônibus e bateu de frente com uma carreta Bi-trem

Evandro Corrêa- Sul e Sudeste do Pará

Especial para O Liberal

Um acidente de carro na PA-287, rodovia que liga Redenção a Conceição do Araguaia, sul do Pará, por volta das 13hs da tarde de ontem, provocou a morte de três jovens residentes em Redenção. Foram vítimas fatais Wilker Camargo, 21 anos, Higor Maik, 23 e Thalles Leal, 24. O jovem Claiton Goes, que conduzia o veículo, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA). Uma foto dos três jovens, feita minutos antes do acidente, foi encontrada em um aparelho de telefone celular de uma das vítimas fatais.

Segundo um funcionário da empresa Transaquino, que presenciou o acidente, o condutor do veículo Gol em que os jovens viajavam tentou ultrapassar o ônibus e bateu de frente com uma carreta Bi-trem. A colisão, de acordo com a testemunha, aconteceu na região conhecida como Transpará, a cerca de 35 quilômetros de Redenção.

Ainda segundo o funcionário da Transaquino, com a violência do choque, pedaços do Gol atingiram a frente do ônibus, obrigando o motorista a tirar o veículo da pista para não se envolver no acidente. “Por pouco o ônibus não se envolveu na batida”, relata.

Os três jovens que morreram na tragédia eram pessoas muito conhecidas em Redenção. Higor Mike trabalhou na Secretaria de Cultura do município até o fim de 2015. Thalles Leal era editor de imagens e também chegou a prestar serviços para a Prefeitura de Redenção no ano passado. Claiton Goes, era dono da empresa Impacto Vestibulares.

2 comentários:

  1. Evandu vc precisa fazer algo pq é um absurdu o que tá acontecendo aqui em ulianopolis e essa prefeita nao faz nada..esse delegado que ta aqui em veiz de pegar bandido agora é perseguindo trabaiador que vendi gás pra sustentar a família e isso pra agradar empresário que quer ficar com tudo. Estou revoltada com isso tanto ladrao aqui tanto bandido..tantaaa boca de fumu em cada esquina e o que essa pulicia fais? Nao fais nadaaaaaaaaaaaaaaaa só vivem bebendo cachaça e comendo puta enquanto isso agente que trabaia e perseguido..Neuza vc nao tem meu.voto e nem.da minha família por essas e outras..ulianopolis quer um delegado é que trabalhe como o que tinha aqui

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma vergonha isso! Entendo a indignação do comentário acima porque a população fica sem entender já que em toda esquina tem uma boca de fumo, parece exagero né? Mas não é! Roubo de celular? Melhor nem comentar.. Enquanto isso o que essa polícia faz? Correr atrás de botijao de gás... isso quando não tão pedindo as coisas..pense num povo pidao pelo amor de Deus parece que tão morrendo de fome..nos aqui da serraria quando exerça um casal da civil dá vontade até de chorar..a polícia militar tbm nem se fala...trabalhar que é bom ninguém quer

    ResponderExcluir