EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 7 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL APREENDE CARROS OFICIAIS DA PREFEITURA COM PLACAS FRIAS EM MÃE DO RIO



A Polícia Civil do Pará apreendeu na tarde de ontem, em Mãe do Rio, cinco carros da prefeitura que estavam circulando pelas ruas da cidade com placas frias. Através de denúncia anônima, a policia civil montou uma operação e constatou que realmente os veículos circulavam com placas adulteradas. Na busca no sistema on line, os veículos,  a maioria pertencente a secretaria de administração aparecem como inexistentes.

Todos os veículos apreendidos foram guinchados e levados para o pátio da polícia civil em Belém, onde foi lavrado o auto de apreensão. Todos os carros serão submetidos a perícia.  Até o final da tarde de ontem, a prefeitura ainda não havia divulgado nota oficial sobre o assunto.

Nas redes sociais, o prefeito da cidade, José Ivaldo Guimarães , o "Badel", (PT), declarou que achou estranha uma operação policial que teria fisclaizado apenas os carros da prefeitura. O gestor disse ainda que os veículos foram comprados com o devido processo liciatório, no ano de 2014, junto a empresa Fácil Veículos. Ainda nas redes sociais, o prefeito postou várias notas fiscais que seriam dos veículos apreendidos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário