EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 28 de junho de 2016

CERTIDÃO DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA CONFIRMA ELEGIBILIDADE DE JOSÉ CARLOS ZAVARIZE

Desde a semana passada circulam em Ulianópolis informações dando conta de que José Carlos Zavarize, que LIDERA TODAS AS PESQUISAS DE INTENÇÕES DE VOTO, estaria condenado pelo Tribunal de Contas da União e, portanto, impedido de concorrer ao cargo de prefeito nas próximas eleições. De fato, existem DECISÕES ADMINISTRATIVAS DO TCU neste sentido, sendo que o nome de José Carlos realmente consta na lista divulgada pelo TCU.

O que muita gente não sabe é que isso não torna o mesmo INELEGÍVEL, uma vez que trata-se de decisão administrativa. Para comprovar a elegibilidade de José Carlos e para eliminar qualquer dúvida quanto ao assunto, publico abaixo uma CERTIDÃO EXPEDIDA HOJE PELO CNJ, atestando que NÃO CONSTA, no CPF DE Zé Carlos, até a data de hoje, nenhuma condenação por ato de improbidade administrativa. Portanto, caros leitores e desesperados de plantão, José Carlos Zavarize está APTO PARA CONCORRER NO PLEITO DE 2016, não havendo, portanto, nenhum obstáculo que impeça sua candidatura.

13 comentários:

  1. Chupa essa dr Valter, deixa um pedaço pra Kelly, aos babões fica a dica, Zé Carlos está mais firme do que nunca.

    ResponderExcluir
  2. qm nao quer da seu voto perdido. e so votar no ze. Infeslimente ele ja er prefeito. vamos ver oq ele vai fazer. espero q traga empresa industria para minicipil. q estao precisando. muito jovem indo enbora por falta de emprego. i pagrisa humilhando pra fichar fucionario.

    ResponderExcluir
  3. Com fé em Deus, Ulianópolis terá um Prefeito de verdade. José Carlos, o povo aguarda sua vez. Nessa eleição só vai dar Zé do Povo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem é Kelly??????? É aquela que apoiou o seu Zé Carlos nas eleições passadas e tanto mal falou da dona Suely e do seu Davi e agora virou pro lado deles??? Jesus! A Política realmente nos surpreende!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo, você esta mal informado, é de conhecimento de todos que a kelly nunca falou mal de Davi muito menos de Suely e vice versa.. se quer tirar a prova pergunte pra suely que ela mesmo vai te responder...você nao sabe nem o que diz. ninguem mencionou nome de Kelly ai acima pra você já começar perguntando quem é Kelly? kkkkkkkkkkkkkkk e politica é isso mesmo Surpresa, só quero saber se o vice do Zé Carlos num vai ser uma surpresa

      Excluir
  5. Agora e ze carlos!!! Kelly era pra ta de boa do lado mas preferiu estar do lado dos quem sempre arruinaram o municipio. E isso que e foda, ha 4 anos atras enchia a boca pra falar mal e tava apoiando o ze, agora pela ganancia de sair como prefeita e nao como vice escolheu o lado errado. So lamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk ai ai é cada uma viu. de boa ???

      Excluir
  6. Bora ver Vânia, você andou os quatro cantos da cidade mostrando um papel que o Zé Carlos estava inelegível, vai agora e diz que é mentira sua. Sua falsa, hipócrita, santinha do pau oco. O zé Carlos é muito ingênuo acreditar que você é amiga dele.

    ResponderExcluir
  7. Hoje a prefeita mostrou sua capacidade de ser burra ou mal assessorada mais uma vez, fez maia de 100 concursados serem empossados em pé numa fila nos corredores da prefeitura por mais de 4h isso porque mais de 90% dos aprovados não são de ulianopolis portanto ainda não são seus eleitores! Quanta BURRICE, ignorância, falta de respeito com os aprovados! Se Deus tem misericórdia de Ulianopolis este outro irá vencer pra fazer uma limpa nessa prefeitura!

    ResponderExcluir
  8. Acredito na mudança, no futuro melhor, em uma cidade com mais Saúde, Educação, infraestrutura, respeito ao proximo. e pra que isso aconteça, precisamos nos unir e correr atras de um único objetivo que a mudança de governo. Não é falando mal de um e de outro que vamos consegui. temos que ouvi propostas e analisar e fazer nossas escolhas.

    ResponderExcluir
  9. SO VOU REPETIR: De fato, existem DECISÕES ADMINISTRATIVAS DO TCU neste sentido, sendo que o nome de José Carlos realmente consta na lista divulgada pelo TCU.
    INTERPRETANDO PARA OS BURROS DE PLANTÃO: ELE ROUBOU. ESSA CERTIDAO NAO DEVOLVEU O DINHEIRO DA POPULAÇÃO QUE ELE LEVOU QUANDO ERA PREFEITO.
    SE NAO FOI JULGADO ,SERA JULGADO E SE CONDENADO POR UM JUIZ JUSTO PERDERA O MANDATO SE FOR PREFEITO E CONTINUARA SENDO LADRAO

    ResponderExcluir
  10. Ei Evandro, conta pra nós, é verdade que você deu um chute no trazeiro do zé Carlos e do Wando?

    ResponderExcluir
  11. Evandro vc tá sabendo do ataque na loja da cl modas? Ulianopolis tá parecendo são Paulo essa prefeita é muito incompetente

    ResponderExcluir