EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 15 de junho de 2016

CANSADOS DE ESPERAR POR CONCLUSÃO DE OBRAS, MORADORES INVADEM IMÓVEIS DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA EM ULIANÓPOLIS


Várias famílias inscritas no Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, invadiram esta semana os imóveis do projeto em Ulianópolis. Os moradores alegam que se cansaram de esperar pela conclusão das obras, sendo que a área estava coberta de mato e completamente abandonada. Na manhã de ontem, os moradores compareceram a sessão da Câmara Municipal para pedir apoio dos vereadores da cidade.
 
 

5 comentários:

  1. Uma verdadeira vergonha esta administração da atual prefeita. Uma mulher que arrotava tanta honestidade, valorização do servidor, e na verdade so sabe valorizar sua patotinha (Beckman, Adriana, Aurelino, Jovane, Geraldinho e cia)todos ostentando na cara da população que são beneficiados e estao muito bem. Querem a todo custo que ela ganhe para continuarem os saques ao erario publico.
    mas que bom que as eleicoes estao chegando e eles sentirão nas urnas a insatisfação do povo.

    ResponderExcluir
  2. Esses vereadores nao fazem nada. So fazem tudo so para eles. Não ajudam agente que passou no concurso e nao fomos chamados. Que vergonha foi a inauguração da academia e tinha vereadores lá. Dizer que aquilo é uma academia é ridiculo.
    Já começa é tudo errado que teve concurso e o vigia da academia e parente da enfermeira Valdriana que trabalha na secretaria com a Josiane que é amiga da Neusa. Se teve concurso Pq não chamaram os concursados. Vereadores vejam isto. Muita gente que passou e tem só peixe deles no lugar. Levantam da cadeira de voces e vão lá ver estas coisas. Ajuda agente que pagou para fazer concurso e passamos, nos queremos trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. caro amigo(a) vereadores nao tem autonomia pra isso. se vereador for di lado da prefeits tufo bem se nao for. e um ze niguem. oq eles podem fazer e entrar na justiç pra revindicar seu direito. vai demorar dois a tres ano mas chama vc. ano politico prefeits q garantir seu voto colocandi os deles.

    ResponderExcluir
  4. E agora juntando NEUZA e ZÉ cARLOS queremos ver o discurso que dele no palanque

    ResponderExcluir
  5. se neuza i ze e ruim. imagina kely i suely juntos e pior ainda

    ResponderExcluir