EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TCM E UNIVERSADE FEDERAL ENCERRAM CURSO DE CAPACITAÇÃO EM XINGURA



 
Evento contou com a participação de servidores municipais de 27 municípios da região

Encerou no sábado,15, em Xinguara, o Curso de Capacitação de servidores municipais, ministrado pelo Tribunal de Contas dos Municípios, TCM-PA e Universidade Federal do Pará, UFPA. A solenidade oficial de abertura do curso de capacitação aconteceu na manhã de quinta-feira,13, no salão da Aciapa, com as presenças de prefeitos e servidores públicos de diversos municípios da região.

O prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção, anfitrião do evento, participou do solenidade ao lado de dirigentes do TCM, entre eles o presidente José Carlos Araújo. O evento contou com a participação de servidores municipais de 27 municípios da região. Segundo o presidente do TCM-PA, conselheiro José Carlos Araújo, o encontro ofereceu o curso sobre “Lei de Responsabilidade Fiscal: Desmistifique e Pratique”, tendo como facilitadora a analista de Controle Externo/DAM/TCM-PA Rejane Gomes dos Santos.

O curso sobre “Auditoria Operacional/AOP” foi ministrado pela analista de Controle Externo/DAM/TCM-PA Elisa Melo Resque. Outro curso importante é o de “Execução Orçamentária e Financeira”, sob a responsabilidade de Rejane Gomes dos Santos, tendo como monitora Elisa Melo Resque. O curso sobre “Controle Social Interno e Externo” teve como facilitador o analista de Controle Externo Cleber Mesquita dos Santos, diretor adjunto de Apoio aos Municípios/DAM/TCM-PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário