EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

MARTA RESENDE FAZ FESTA PARA A FILHA ENQUANTO FAMILIAS DE SUAS VÍTIMAS CHORAM OS SEUS MORTOS


charge38

Famigerada vereadora realiza o último baile da corte antes de sentar no banco dos réus.

Vejam só como Ulianópolis é mesmo um "mundo velho sem porteira". Depois de tomar chumbinho para se matar (nem o diabo quis), mandar matar Silvério Lourencine e outros tantos, tramar a morte do ex-namorado e mandar para a cadeia 10 pais de família, a famigerada vereadora Marta Resende, recém batizada como "O DIABO DE SAIAS", resolveu dar uma grande festa no Centro de Convenções Suely Resende, (espaço oficial das festas da quadrilha Resende), em comemoração ao aniversário da filha, Lara Resende. Para a festança, certamente custeada com dinheiro público, a vereadora mandou convidar metade da cidade, (até mesmo parente de pessoas que a mesma mandou matar). 

Segundo pessoas próximas (ela não tem amigos), Marta Resende resolveu popularizar a festa convidando os pobres mortais de Ulianópolis na tentativa de apagar a péssima imagem deixada pelos Resendes no casamento de Suelly Resende, quando pobres  foram proibidos de adentrar no recinto.

Diz um ditado latino que " O que aqui se faz, aqui se paga". Sinceramente não sei se o ditado pode ser aplicado a Marta Resende, que mesmo depois de passar mais de um ano foragida, ainda continua a zombar da população de Ulianópolis, fazendo farra com dinheiro público, mandando matar pessoas e afrontando a justiça. Com tamanha cara de pau, Marta vive dizendo que "aceitou Jesus". Difícil é Jesus ter aceitado a indigesta !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário