EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 12 de outubro de 2014

NOTA DO BLOG SOBRE A MORTE DO PREFEITO DE ULIANÓPOLIS


Caros leitores,

Como aconteceu com muitos, fui tomado de surpresa quando soube do acidente e da morte do fazendeiro Davi Resende. Desde que passei a informar o ocorrido no Blog, recebi dezenas de comentários, alguns absurdos, sugerindo que eu estaria festejando e comemorando a morte do prefeito, dada a notória e evidente aversão mútua. 

Ora, caros amigos, não tenho poderes nem pretensão de interferir nos designios de Deus. Não carrego em minha consciência o peso de ter atentado contra a vida de qualquer semelhante. Não estou me divertindo e nem soltando fogos por conta da desgraça alheia. Nunca desejei e nem desejarei a morte de uma pessoa, por pior que esta me pareça. Porém, não vou chegar ao ponto e a desfaçatez de lamentar o ocorrido. Não tenho o menor talento para a hiprocrisia. Quem me conhece sabe disso. Deixo esta missão inglória para os oportunistas e falsos moralistas de plantão, que neste momento estão derramando lágrimas de crocodilos e ao mesmo tempo sorrindo secretamente. 

Nesta fase que hoje se encerra na história de Ulianópolis, onde a gana por poder e dinheiro produzem e continuam fabricando tragédias, penso que a única palavra cabível no momento é apenas uma : REFLEXÃO !!!!

6 comentários:

  1. Concordo plenamente com voce evandro, hipocretas sao essas pessoas que bajulam a familia resende para ganharem cargos na prefeitura e postam comentarios no blog querendo culpar o blogueiro, os bajuladores da familia resende devem parar pra pensar, se
    aconteceu este acidente foi por que Deus permitiu, agora so falta repudiar Deus,.

    ResponderExcluir
  2. Coitado de você, santo e agora sentimental Evandro Corrêa, por mais que diga que não, todos sabem que tudo isso que você postou é leviandade. E pra vcs 15 que acham que vão assumir a prefeitura na próxima eleição, coitados ainda existe muita gente na frente de vcs. Se um dia ganherem novamente é por que acabou todos os 14 da cidade. Esqueçam, a cidade é do povo.

    ResponderExcluir
  3. Ridículo e você, isso sim. Esta soltanfo fogos pela morte dele. 90% do seu Blogger era voltado a falar mau do Prefeito. Você vai e perder e muitos seguidores aqui isso sim. Falou tanto dele, e não olha o Hipócrita que você é. Mais Deus esta vendo todas essas coisas. Pois não so Deus, mais muitos aqui na terra sabem que você Odiava David Resende. E agora vem por esse texto ridículo. Querendo ganhar alguma coisa. Mais todos sabemos quem VOCÊ realmente é. Ele não era santo, fazia muota coisa errada mesmo. Mais e VOCE ??? E melhor do que ele ???
    e menos errado do que ele ??
    com todas as coisas que VOCE também fez.. ? Pois você sabe as coisas absurdas que ja fez neh ?? Nem preciso mencionar aqui.
    Então, tome vergonha e esqueça David Resende. E o mínimo de respeito que você deveria ter com a Família e Amigos.

    ResponderExcluir
  4. povo ridículo que me enoja! Será que esse povo não se cansa de falar merda? Cambada de moleques e molecas que não tiraram o cheiro do leite e não sabem o que falam. Parem de provocar injurias entre as famílias que neste momento sofrem a dor da perda de um ente. Tudo esse povo fala de 14 e 15, isso dá nojo. Respeitem esse momento cambada de inútil.

    ResponderExcluir
  5. povos ridiculos.. cada um querendo saber mais do que o outro, e resumindo ninguem sabe de nada... vao procurar o que fazer e parem de falar de 14 e e15.. pois aqui tudo o que postam é referindo a politica.. todos sabem que ninguem aqui é santo, nem o que ja se foi e nem os que ainda estao aqui.. se querem lamentar tristeza lamente e nao fiquem julgando ninguem possa todos tem livre arbítrio de pensar e falar o que quer...

    ResponderExcluir
  6. RIDÍCULO...FALANDO ASSIM ATÉ PARECE SANTO...RIDÍCULO

    ResponderExcluir