EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

MINISTÉRIO PÚBLICO APREENDE DOCUMENTOS NA PREFEITURA DE CAMETÁ

Promotores da PJ de Cametá, agentes do GAECO do MPPA e delegados da Polícia civil fazem busca e apreensão de documentos na sede da prefeitura.
 
Operação conjunta do MPPA e da PC, que está em curso, começou na madrugada desta quarta (8), e os alvos são: prefeitura municipal, secretarias e residências de secretários municipais e de dois vereadores.
 
Não houve prisões, somente busca e apreensão de documentos que estariam sendo usados em processos licitatórios fraudulentos. Participam da operação pelo MPPA o coordenador do Gaeco e promotor de Justiça, Milton Menezes e os promotores Érika Almeida de Sousa, Daniel Menezes Barros, Harrison Henrique da Cunha Bezerra e Bruno Beckembauer Sanches Damasceno e 7 delegados da PC.
  
 
O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) por meio da Promotoria de Justiça de Cametá e do Grupo de Atuação Especial de combate a organização criminosa (Gaeco) e de delegados da Policia civil realiza busca e apreensão de documentos na sede da prefeitura de Cametá, localizada na região do Baixo Tocantins.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário