EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ROUBO FRUSTRADO EM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM MARABÁ


 

Escada foi abandonada pelos ladrões

Piso do banheiro foi perfurado pelos ladrões 

Ladrões não conseguiram arrombar o cofre ... 

Mas a porta foi literalmente retorcida





O Banco do Brasil do Bairro Amapá foi invadido neste final de semana. Os ladrões, bem que tentaram, mas não conseguiram arrombar cofre e saíram de mãos vazias. 

O arrombamento aconteceu na noite de domingo e madrugada de segunda-feira. Pela maneira como entraram no prédio, segundo fontes da Polícia, os ladrões, aparentemente tinham conhecimento da planta baixa do imóvel, pois quebraram uma laje que dá acesso ao banheiro da agência e, por conseguinte, entraram na sala onde ficam os dois cofres.

Na tentativa de arrombar o cofre usaram um maçarico, contudo não lograram êxito em função do alarme sísmico ter sido acionado. Os assaltantes saíram apressados e deixaram para trás algumas ferramentas usadas no atentado.
Até mesmo uma escada, com um degrau quebrado foi abandonada. 

Resta à Polícia investigar para tentar identificar os ladrões bem como levantar outras informações acerca deste atentado.

Contudo, até o final da manhã desta segunda-feira (20) a tentativa de arrombamento ainda não havia sido registrado na Seccional Urbana da Cidade Nova, onde a agência está localizada.

Em menos de um ano, esta é a terceira tentativa de roubo que acontece nesta agência.  Sendo que em pelo menos um caso, os ladrões foram presos.

Sapatinho – A equipe liderada pelo delegado Carlos Eduardo Matos Vieira continua a investigação para tentar identificar os assaltantes que atacaram e roubaram a agência do Banco da Amazônia, a Folha 32, Nova Marabá.

Este roubo aconteceu no dia 10 de outubro, ocasião em que pelo menos cinco assaltantes obrigaram o gerente de serviços internos a sacar uma considerável quantia em dinheiro e entregar aos ladrões.

Nesta modalidade, denominada de ‘sapatinho’, ocorre quando os ladrões sequestram parentes dos executivos dos bancos, que são obrigados a entregar o dinheiro aos ladrões e desta forma conseguem roubar ‘na manha’ os bancos, sem sequer dar um único tiro. Até o fechamento desta matéria, nenhum destes ladrões havia sido preso, ou identificado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário