EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 12 de outubro de 2014

VELÓRIO SERÁ REALIZADO NA CASA DO PREFEITO. CAIXÃO COM O CORPO DE DAVI RESENDE JÁ SAIU DE MARABÁ

Uma fonte confirmou ao blog que o velório do prefeito de Ulianópolis, Davi Resende, será realizado em sua residência e não na Câmara, como eu havia informado anteriormente. O caixão com o corpo saiu de Marabá por volta de 6 horas da manhã e chegará as 9 horas em Ulianópolis.

A vice- prefeita do município, Neusa de Jesus Pinheiro, deverá ser empossada amanhã no cargo de prefeita municipal. Só então a mesma poderá decretar luto de três dias no município, como é de praxe. Várias autoridades e políticos da região e do Estado, além de familiares, já estão se deslocando para Ulianópolis para participar do velório e sepultamento do prefeito.

9 comentários:

  1. Evandro Correia em relação ao piloto da lancha ele sobreviveu?morreu? encontraram o corpo?se ainda não encontraram o corpo ainda continua as buscas?o que vc diz,afinal você está relatando a noticia do acidente não é?falta esclarecer esse lado.

    ResponderExcluir
  2. Meus pesames a amigos e familiares, perdemos um lider.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse um pobre ninguém ficaria com esse setimento todo como foi o senhor todo poderoso fica falando meus pesames aff.

      Excluir
  3. Evandro passa informacoes pra nos a respeito do piloto da lancha

    ResponderExcluir
  4. Gente não tinha PILOTO.. o Piloto era o David. So estava ele e o irmão na avoadeira. Eles dois estavam indo buscar comida. Quando ocorreu o acidente. O irmao so sobreviveu pois consegui agarrar um tambor.

    ResponderExcluir
  5. quem sabe agora se ulianópolis vai pra frente ou afunda de uma vez.

    ResponderExcluir
  6. Gente independentemente doque ele seja ou nao tem q ter respeito a familia q fica.e realmente lamentavel o q o ser humano e capaz de fazer e falar .

    ResponderExcluir
  7. Quem fala mal do resende sao todos pobres de espirito sem um pingo de eduacao olho gordo so ke tem no para

    ResponderExcluir