EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

COMPRA DE VOTOS CORREU SOLTA EM ULIANÓPOLIS. MARIDO DE MARTA RESENDE FOI PRESO FAZENDO BOCA DE URNA.






Como já acontece tradicionalmente em todas as eleições em Ulianópolis, a compra de votos e fraudes correram soltas no município no dia das eleições. Funcionários públicos e até mesmo a vice prefeita Neusa Pinheiro, foram flagrados fazendo boca de urna em frente as seções eleitorais. 

A vereadora Marta Resende e o ex-prefeito Jonas Santos, comandaram a bandalheira na escola Alvorada. A compra de votos aconteceu descaradamente e na frente de todos, uma vez que a fiscalização na cidade praticamente não existiu.

Para se ter uma ideia do tamanho do descalabro, flagrei e fotografei o nacional Marcelo Sousa, funcionário público e marido de Marta Resende fazendo boca de urna dentro da escola São Rafael. Ele ainda tentou escapar do flagrante, porém foi conduzido para a delegacia de Ulianópolis e autuado pela prática de boca de urna. Dentro do carro que ele dirigia a polícia encontrou mais de mil santinhos do candidato Marcio Miranda, apoiado pela administração municipal. 

Os comentários que rolam na cidade é que os votos chegaram a ser negociados até por R$ 200 reais cada. Os candidatos Francisco Victer e Aldo Tartari também não ficaram para trás e compraram votos no dia da eleição. 

Mesmo com as fraudes evidentes, o candidato Marcio Miranda, apoiado por 05 vereadores, todas as secretarias municipais, e ainda o ex-prefeito Jonas Santos, tirou pouco mais de 2 mil votos nas urnas em Ulianópolis.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário