EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MORTE DE PREFEITO FOI MUITO COMENTADA NAS REDES SOCIAS. BLOG REGISTROU 21 MIL ACESSOS NO SÁBADO. ULIANÓPOLIS ESTÁ SEM PREFEITO


A morte do fazendeiro Davi Resende Soares um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no final de semana. O Blog do Evandro Corrêa registro mais de 21 mil acessos no sábado,11. Ontem, o Blog chegou a marca de 11 mil visualizações.

Após o sepultamento do prefeito, ocorrido no fim da tarde de ontem, um pano preto em sinal de luto foi colocado na porta da prefeitura, que amanheceu fechada. Até agora, não se sabe quando a estrutura administrativa do município voltará a funcionar. Até mesmo o hospital municipal, que deveria estar funcionado, fechou as portas em luto a morte do fazendeiro.

Ainda não se tem notícia de quando a vice-prefeita, Neusa de Jesus Pinheiro, será empossada no cargo. A rigor, o luto municipal só se torna um ato válido quando decretado pela autoridade máxima do legislativo.





9 comentários:

  1. Seu desinformado, a cidade já tinha declarado folga nesta segunda antes mesmo da notícia da morte do prefeito. Viu como você gosta de fazer intrigas!!!!
    Pra um jornalista você está muito ruim de informações

    ResponderExcluir
  2. vcs sempre criticando, bando de invejosos, quando algum de vcs morrer só vai ter a familia no velório e olhe lá, acho que ninguém vai chorar por vocês, o davi deixou o seu legado e exemplo, a e o poder vocês vão continuar sonhando que venha MARTA RESENDE na proxima eleição, vcs nunca vão ser nada, vão ficar só nesse blogzinho ai falando mal dos outros

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO BLOG!! SOU DE DOM ELISEU E GOSTARIA DE CONTINUAR SENDO INFORMADO SOBRE OS ACONTECIMENTOS EM ULIANÓPOLIS E REGIÃO.

    ResponderExcluir
  4. Será que joaninhas e marta vão ter dinheiro para comprar liminar. o chefe tinha, todos os juiz!

    ResponderExcluir
  5. Dó conta não, agora porque ele morreu os outros vão ter que morrer também. Onde já se viu fecha o hospital, a vida continua .

    ResponderExcluir
  6. concordo plenamente rumão gama tem que volta

    ResponderExcluir
  7. Vamos que vamos Ulianopolis não pode para, não moro ai mais acompanho todos os fatos que aconteçe, a vida segue bola pra frente...

    ResponderExcluir