EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

DELEGADO DO INTERIOR CONFIRMA ACIDENTE NO RIO XINGÚ

                               Prefeito de Ulianópolis, Davi Resende Soares, está desaparecido


Em conversa com o Blogger agora a pouco, o delegado João Bosco, titular do Departamento de Polícia do Interior, confirmou que três pessoas, que estavam em uma lancha, estão desaparecidas no rio Xingú.

De acordo com informações do delegado, por volta das 17:30hs, a voadeira com 4 pessoas a bordo bateu em uma pedra, ocasião em que a embarcação virou. Ainda de acordo com João Bosco, apenas uma pessoa que estava na lancha conseguiu chegar a margem do rio.

Um helicóptero e equipes do Corpo de Bombeiros seguem fazendo buscas na região. Até o momento o Blog conseguiu apurar que estavam na lancha, o secretário de Cultura Paulo Mascarenhas, que conseguiu escapar, e ainda, o prefeito de Ulianópolis, Davi Resende, o irmão dele João Resende e o piloto da embarcação, sendo que os três últimos continuam desaparecidos.

Logo mais publicaremos outras informações.

Atualização às 14:35 - Informações repassadas ao Blog dão conta de que o  secretário de Cultura Paulo Mascarenhas, não estava na voadeira embarcação de Davi Resende. O irmão do fazendeiro, João Resende, conseguiu chegar a margem. O piloto e o prefeito de Ulianópolis continuam desaparecidos, sendo que as buscas serão retomadas pela manhã.

14 comentários:

  1. Comemora Evandro, seu mais profundo desejo feito a Satanás foi realizado!!!

    ResponderExcluir
  2. Costo acreditar na morte de Davi,, maquiavélico, pode ter simulado a própria morte para escapar dos inúmeros processe que pesava dobre ele!

    ResponderExcluir
  3. Pessoas como você evandro, tão comemorando por aí.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKK,COMO VCS SÃO CRUÉIS.

    ResponderExcluir
  5. Gente uma coosa é certa, ele poderia ter tirado muitas vidas, mas nada justifica dejesar mal para o próximo, do jeito que aconteceu com ele poderia acontecer com qualquer um de nós. Apenas creio na justiça divina, porque a daqui não vale uma dipirona vencida. Lamento o acontecido e meus pêsames a familia resende.

    ResponderExcluir
  6. QUE O SENHOR ESTEJAS COM ELE VIVO OU MORTO NÃO PODEMOS JULGAR SÓ O SENHOR NOSSO DEUS....

    ResponderExcluir
  7. Pode comemorar mesmo. Satanás te ouviu .
    vc e sua esposa que não conseguiu nem 2.000 votos. Serão pra sempre os segundos vc e toda corja dos zavarise..seu vendido..
    mas Deus é Maior e a de dar vitória. .

    ResponderExcluir
  8. Povo besta o que tem a ve a derrota da dra Joseane com isso?! Tbm concordo com o anonimo de cima apesar de ser quem foi nao podemos desejar mal a ninguem dessa forma. E pelo que todo vendo aqui ninguem ta fazendo isso. O blog ta relando um fato e as pessoas comentando o ocorrido nada de mais. O problema e que como sempre aparece os baboes que levam as coisas pro lado politico.

    ResponderExcluir
  9. Ninguém lembra qe o Davi deu um monte de terreno pra população de Ulianópolis construir suas casas...meus pessames familia Resende!!

    ResponderExcluir
  10. É meu caro Evandro acho que teu blog agora vai falir, afinal quem vai te dar audiência?

    ResponderExcluir
  11. Taí Evandro li e lembrei de você: sei que a sua reflexão e o seu objetivo é esse.
    De que somaria as informações se apenas houvessem conformados.

    «São meus leitores e colaboradores, os que estão contra o analfabetismo político e favoráveis ao cumprimento dos direitos de cada cidadão, o direito à vida digna, à liberdade de opinião e de expressão, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»


    Com algumas de suas expressões posso não concordar, porém isso não significa que eu seja alusiva e conformada com a realidade da nossa nação.

    Opinião de uma cidadã.

    ResponderExcluir
  12. Virou chiclete de Piranha, o Carcará!!!

    ResponderExcluir
  13. Como diz o ditado,só colhemos o que plantamos . Pode demorar,mas tudo que é errado um dia cai. Q deus o tenha.

    ResponderExcluir