EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 11 de outubro de 2014

BOMBEIROS RECOMEÇARAM AS BUSCAS NO RIO XINGU NA MANHÃ DE HOJE

Prefeito de Ulianópolis e piloto de embarcação que virou no Xingu seguem desaparecidos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Pará reiniciou agora a pouco as buscas pelas duas pessoas desaparecidas na tarde de ontem, quando uma voadeira com quatro pessoas a bordo bateu em uma pedra e virou. Dois conseguiram se salvar, sendo que o piloto da embarcação e o prefeito de Ulianópolis, Davi Resende Soares, foram sugados por um redemoinho, muito comum no Xingu, e seguem desaparecidos.

Segundo apurou o Blog, o grupo político de Davi Resende, entre eles a esposa do fazendeiro, Suely Resende e a irmã, Marta Resende, foram para a região do Xingu comemorar o resultado das eleições do último dia 05 de outubro. Por volta de 3 da tarde, o fazendeiro Davi Resende embarcou em uma voadeira, juntamente com o piloto, um guia e ainda o irmão João Resende. Neste momento, Suely, Marta e Paulo Mascarenhas ficaram pescando na margem do rio.

Em dado momento, em uma área onde existem muitas pedras e a correnteza é muito forte, a voadeira bateu em um pedral e emborcou, sendo que João Resende e o guia conseguiram se segurar em um carote e chegaram a margem. No entanto, Davi Resende e o piloto, que estavam na parte de trás do barco, foram tragados por um redemoinho logo após a embarcação virar e não foram mais vistos desde então. Nem mesmo a voadeira foi encontrada até agora.

As buscas prosseguem por todo o dia de hoje. No início da manhã, circulou uma informação dando conta de que o corpo do piloto teria sido encontrado. No entanto, os bombeiros desmentiram o boato. O blog está acompanhando tudo e publicará mais informações daqui a pouco.

14 comentários:

  1. """comemorar o resultado das eleições""" pô evandro bora te um pouco de ética.., eu nao sou a favor, do homen....não!!!!! mais comemorar eleições... o cara tava tendo um dia de lazer normal.... como qualquer pessoa....vamos te um pouco de respeito!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como estão felizes os 15, o Evandro, a Joseane, sorrisos largos, festa, churrasco, finalmente o desejo foi atendido. Podem sonhar foguetes todos de Ulianópolis sabem que essa é a vontade de vocês, não se façam de hipócritas!!! Cadê a coragem de mostrar quem vocês são neste momento???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo esse comentário! Parem de provoca injúria entre essa famílias que estão sofrendo a dor da perda de um líder. Respeitem!

      Excluir
  3. é por que eles se acham o centro do universo, pensam q o davi vive igual eles só pensando no mal dos outros

    ResponderExcluir
  4. Seja no mínimo Sr. Evandro, solidário a dor do próximo. Use seu blog para divulgar fatos e não suposições. Nada contra o senhor, mas é repuguinante sua falta de respeito a dor dessa família.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim davi nem cheira e nem fede...era simplesmente uma pessoa...nao vejo por que ficar jogando indireta pro evandro ....
    tenho certeza q evandro e a familia tem mais uque fzr, nao precisam ta desejando o mal de ninguem...
    Vc ta se doendo de besta...

    ResponderExcluir
  6. Convoco a população de Ulianópolis, que caso haja velório, o povo der uma grande vaia para os 15 e esse blogueiro e sua esposa se aparecerem por lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade povo sem sentimentos que so pensa em poder merecem mesmo uma grande vai porque na verdade esse ai nai tem coracao.

      Excluir
    2. É por isso que vcs sofrem bando de babacas. Esse canalha, fez muitas mães chorarem a perda de filhos, muitos filhos orfãos e agora um bando de puxa saco vem defender esse verme??? Eu quero é que ele arda no fogo do inferno, mesmo. Só não vou soltar fogos porque não gasto meu dinheiro com bobagens.

      Excluir
    3. Mas, vc é um completo imbecil seu merda, puxa saco. Que política que nada, jumento. estamos falando de um animal covarde que matava pai de família para aumentar suas riquezas. Esse covarde sequer tinha a coragem de ir pro campo de batalha, mandava seus escravos. Dai vem um merda como vc defender esse demônio? Vc é um merda, mesmo.

      Excluir
  7. nada ave isso povo posta cada besteira meu deus vamos deixar a vida do povo em paz eles nem sabem que nos existimos e vocês ficam se alfinetando por eles
    pesem bem antes de terem postando cada coisa

    ResponderExcluir
  8. Eh Verdade meu amigo concordo cm vc.. ate pq os resendes e os zavarises sao d uma familia so e besta eh quem fikr se metendo nessas brigas... vamoa eh orar pelo bom descanso do senhor Davi Resende......

    ResponderExcluir