EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

APÓS MORTE DE PREFEITO, VICE É EMPOSSADA NO CARGO EM ULIANÓPOLIS

Em sessão extraordinária realizada na tarde de ontem, a Câmara de vereadores empossou a vice-prefeita de Ulianópolis, Neusa de Jesus Pinheiro, no cargo de prefeita municipal. A posse acontece dois dias após o sepultamento do prefeito Davi Resende Soares, que morreu afogado quando participava de uma pescaria no rio Xingu, no oeste do Pará.

Desde a morte de Davi Resende, a grande dúvida que paira no ar é se a nova prefeita vai continuar sob as ordens da família Resende ou criar sua própria equipe de governo. Não se sabe também sobre o futuro político das vereadoras, Suely Resende e Marta Resende, respectivamente esposa e irmã do fazendeiro.

Considerado um dos maiores fazendeiros da região, Davi Resende era detentor de uma verdadeira, fortuna reunindo fazendas, milhares de cabeça de gado, aviões e propriedades. A família agora está cuidando do inventário e da partilha de bens do mesmo. O ex-prefeito tem dois filhos do primeiro casamento e apenas uma filha com a viúva Suely Resende.

9 comentários:

  1. Espero q a sra neusa tenha muita sabedoria para administrar esse municipio e principslmente que ela corte as asas da marta que acha que e a prefeita, com a morte do seu davi ela deve ser chutada dessa administração

    ResponderExcluir
  2. A marta e um cancer dessa administração, juntamente com a elida

    ResponderExcluir
  3. eu tbm acho mais essa neusa e mandada pela a familia resende uma puxa saco.

    ResponderExcluir
  4. a marta quem vai mandar nessa prefeitura morre uma peste fica outra peste cuidado marta com a agua.

    ResponderExcluir
  5. Concordo também. ... e tenho a certeza q a prefeita Neusa saberá administrar nossa cidade como boa profissional... afinal ela também professora e sabe o q faz....

    ResponderExcluir
  6. Cuidado Marta...se eu fosse tu andava de colete salva vidas até quanto estivesse chovendo...vai que...né??!!! ninguém sabe!! o dia de amanhã a Deus pertence!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Bem que poderia dar um dilúvio...assim nem colete salvaria essa peste!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Prefeita Neusa!!
    Comece a formar a sua equipe a começar tire a élida urgente...se não você vai parar atrás das grades!!! Escute o que estou falando, você sabe de tudo. CUIDE-SE!!

    ResponderExcluir
  9. Se a prefeita continuar com aquela gatuna do dinheiro público dentro da pmu e sinal da mais pura fraqueza, que acredito eu não é característica da Neuza, e a marta ela tem que dar um chute com aquela bota ridículas do Paulinho do fest milho, pra ela passar um mês sentido o traseiro doer.

    ResponderExcluir