EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 3 de junho de 2014

RAIO X FURTADO EM RURÓPOLIS É ENCONTRADO NA PREFEITURA DE PLACAS

Aparelho desapareceu do almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde de Rurópolis, em dezembro de 2012.

Uma equipe da Polícia Civil do município de Rurópolis apreendeu esta semana, dentro da prefeitura municipal de Placas, um aparelho de Raio X, que havia sido roubado de dentro da prefeitura daquele município.  De acordo com informações colhidas por O Liberal, o aparelho desapareceu do almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde de Rurópolis, em dezembro de 2012.

O Prefeito de Rurópolis, Pablo Genuíno, já havia registrado ocorrência do desaparecimento do aparelho de Raio-X, e a policia Civil investigava a denúncia dando conta de que o equipamento estaria em Placas.

Segundo informou o Investigador da Policia Civil Hércules, o flagrante não pode ser feito na delegacia de polícia de Placas, pois tanto os policiais civis quanto os militares estavam em uma missão no interior do Município, sendo o aparelho foi encaminhado para a delegacia de Rurópolis, onde será feita a ocorrência por furto. “Espero que os responsáveis sejam realmente punidos, pois o que presenciei foi a recuperação de bem do patrimônio público que pertencia ao município de Rurópolis e foi recuperado e devolvido para a população que realmente é a dona do aparelho”. Disse um vereador de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário