EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 14 de junho de 2014

DEPOIS QUE A POPULAÇÃO BOTOU PREFEITO DE SOURE PRA CORRER, NINGUÉM QUER ASSUMIR A PREFEITURA. GOVERNADOR VAI NOMEAR INTERVENTOR

Com o afastamento do prefeito João Luiz (PT) por suspeitas de irregularidades administrativas, o município de Soure está sem gestor.
Por esse motivo, a população pode ser governada por um interventor  a ser nomeado pelo governo do Estado.
Como já foi amplamente divulgado, semana passada, o prefeito foi cassado pela Câmara Municipal, depois de pressões de servidores públicos, vereadores e  ministério público.
A bronca agora é saber quem assume o lugar do prefeito, porque todos fogem do cargo como o diabo da cruz.
Vereadores, na sequencia natural de sucessão,  não querem ocupar a função.
Nem o juiz da comarca, que denunciou irregularidades e cobrou a presença do ministério público quis assumir a prefeitura.
A responsabilidade ficará a cargo do  estado em nomear interventor, até que o processo de cassação seja concluído para discutir a situação do município depois das manifestações da semana passada.
Está prevista a chegada de técnicos do Tribunal de Contas do Município (TCM), que devem fazer uma auditoria nas contas da prefeitura.
Durante os protestos houve tentativa de invasão e a depredação das casas do prefeito e de alguns políticos. De acordo com a Polícia Militar, o clima neste momento é tranquilo na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário