EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

JUIZ MANDOU EXUMAR CORPO DE VALDÊNIO SILVA. LINDOMAR RESENDE É APONTADO COMO MANDANTE DO ASSASSINATO


Vitima foi executada a queima-roupa, em maio de 2005, em frente a sua residência


O juiz Acrisio Figueiredo, da comarca de Ulianópolis, atendeu a pedido do Ministério Público e mandou exumar (desenterrar) o cadáver de Valdênio Silva, executado com vários tiros disparados a queima roupa, na porta de sua residência, em maio de 2005, em Ulianópolis. Valdênio era pedreiro e muito conhecido na cidade. Em 2006, o Ministério Público denunciou o pecuarista Lindomar Resende como mandante do crime e o mototaxista, Raimundo Souza, vulgo “Ceará”, como executor do assassinato. (Ceará também foi assassinado em 2007, na cidade de Açailândia, no Maranhão.

Depois que o cadáver foi exumado e o parecer da perícia foi emitido, o juiz Acrísio Figueiredo se julgou suspeito para atuar no feito, sendo que o processo, já concluso para sentença, foi distribuído para o juiz da comarca de Aurora do Pará.

2 comentários:

  1. Se fosse num país sério, essa raça, Davi Lindomar e Marta Resende já estariam apodrecendo na cadeia há muito tempo, os mesmos estão aí , fazendo, e desfazendo, e nada acontece, isso é vergonha!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. e sr Evandro foi o izaquel quem matou o valdenio

    ResponderExcluir