EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 15 de abril de 2014

EXCLUSIVO: PROMOTORA MANDA PREFEITURA RETIRAR NOME DE SUELY RESENDE DO CENTRO DE CONVENÇÕES

Fotografia da ex-prefeita terá que ser retirada de prédio público. Novo nome será escolhido em 20 dias.




As coisas demoram mais acontecem. De tanto este blog denunciar os absurdos que a família Resende vem fazendo com o dinheiro público, (eles se acham os donos de Ulianópolis), finalmente a promotora Maria Vitorino Gadelha tomou uma atitude digna de um representante do parquet: Mandou retirar o nome e a fotografia de Suely Resende, “A HONESTA”, do Centro de Convenções de Ulianópolis. É bem verdade que diante dos descalabros praticados por Davi, Marta, Suely e companhia Ltda, a atitude ainda representa pouco, mas sem dúvida já é um começo.

Afinal, não é de hoje que a dondoca Suely Resende vem fazendo pirraça da justiça, espalhando fotos suas em prédios públicos da cidade, como se fosse uma rainha, um ser supremo. Pura cara de pau. A recomendação da promotora está publicada no site do Ministério Público. Leia abaixo o texto na íntegra:


O Ministério Público do Estado do Pará (MPE), por meio da promotora de Justiça Maria Cláudia Vitorino Gadelha expediu na última quinta-feira (10), Recomendação de caráter imediato ao município de Ulianópolis – representado pelo atual prefeito Davi Resende Soares – e à Câmara Municipal de Vereadores – representada pela presidente Marta Resende Soares – para que se abstenham de homenagear pessoas vivas ao atribuir nomes aos bens públicos.

Consta nos autos que um prédio público, onde está instalado o Centro de Convenções do município de Ulianópolis, foi denominado “Suely Xavier Soares”, estando afixado, inclusive, retrato no hall de entrada, sendo que a referida homenageada, atualmente, ocupa o cargo de vereadora do município.

Como parte da recomendação, são exigidas também a retirada de placas, imagens, nomes de pessoas vivas e outras formas de homenagens afixadas no Centro de Convenções ou em qualquer órgão que caracterize promoção pessoal, no prazo de 5 dias.

Bem como a anulação do ato administrativo que denominou o Centro de Convenções de Ulianópolis com o nome da vereadora, e a substituição dessa denominação, no prazo de 20 dias.

A promotora Maria Gadelha advertiu à prefeitura e à Câmara municipal de Vereadores que o Ministério Público – na sua referida promotoria – seja informado da existência ou não de outros bens públicos identificados por nomes de pessoas vivas, no prazo de 30 dias.No prazo de 30 dias todas as providências realizadas devem ser informadas e encaminhadas com documentos comprobatórios também ao Ministério Público.

 

 

6 comentários:

  1. Kkkkk.....Gracas a Deus!!! Tem aimda o auditório do Marissanta, o laboratório de informática do Marissanta com p nome Maria da Glória, laboratório de informática com o nome da pomba lesa Neusa de Jesus, Escola Suely Xavier na zona rural. Pensei q o papa ia camonizar....

    ResponderExcluir
  2. Isso ai e o de menos... pq nao faz uma reportagem sobre o caos na saude publica de ulianopolis???! Vc Evandro que sabe de tudo,sabe que la nem copo descartavel tem para os pacientes de la? Que tomam cafe da manha em copos de vidro, nao tem seringas, nao tem recipientes para coletas de exames... e tanta coisa! Nem precisa publicar so faca uma investigacao sobre isso. O negocio ta feio e tantas denuncias mas nada e feito ate agora

    ResponderExcluir
  3. É tanta besteira, essa promotora não tem o que fazer não? Se for relacionar o tanto de prédios públicos com nome do Jatene, Jader e tantos outros, Isso vai aliviar a fome de alguém, isso vai para a copa do mundo, isso vai anular o gol do Flamengo, isso vai acabar com a corrupção, isso vai trazer de volta o dinheiro da Petrobrás? Claro que não, então Dona Promotora pra justificar seu Rico salario pago com o nosso dinheiro faça alguma coisa que ajude alguém!

    ResponderExcluir
  4. hum dever ser do 14 esse ai! Ela fez isso por que deve denuncia si tem mas nomes tem que denuncia!

    ResponderExcluir
  5. Ela devia tirar esse Prrfeio de araque que não faz nada pra melhorar a vida do povo de Ulianópolis!

    ResponderExcluir
  6. Ela devia tirar esse Prrfeio de araque que não faz nada pra melhorar a vida do povo de Ulianópolis!

    ResponderExcluir