EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 18 de março de 2014

O PAU QUEBROU HOJE NA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ULIANÓPOLIS


Denúncias de fraudes e corrupção resultaram em discussão acalorada entre os vereadores Wando Zavarise, Marta Resende e Suely Resende.

Gritos, palavrões e acusações mútuas de autoria de homicídios. Este foi o tom da reunião ocorrida na manhã de hoje entre os vereadores Wando Zavarise, Marta Resende e Suely Resende, na sala de comissões, logo após a sessão ordinária da Câmara. Os ânimos começaram a se exaltar ainda durante a sessão, quando Wando Zavarize usou a tribuna para falar sobre os pronunciamentos dos deputados federais Arnaldo Jordy e Dudimar Paxiuba, na Câmara Federal em Brasília.
Durante sua fala, o vereador falou das denúncias de desvio de dinheiro na Câmara, envolvendo o marido da presidente, Marcelo Sousa, que sequer é concursado, tendo recebido mais de R$ 600 mil reais em diárias e da prima de Marta Resende, a servidora Nilda Cordeiro do Rosário, a “mulher da mala”, que desviou mais de R$ 700 mil da casa de leis, a mando de Marta Resende.

No seu discurso, Wando Zavarize pediu a apuração rigorosa de todas as denúncias. Depois , ao usar a palavra, Marta Resende, defendeu o marido, dizendo que o mesmo é concursado ( mentira deslavada), e taxou o deputado federal Arnaldo Jordy como “pedófilo”. ( o parlamentar é presidente da Comissão Nacional Contra a Pedofilia).

Encerrada a sessão, o pau quebrou mesmo foi na sala de comissões, quando a destemperada Suely Resende, passou a acusar o vereador Wando de “pagar “ o blog para fazer denúncias. Já Marta Resende acusou o vereador de tramar a morte de um homem conhecido como Pedro, que foi executado recentemente no município de Paragominas. Em réplica, Wando Zavarize disse que Marta Resende é uma ASSASSINA e que já tirou a vida de muitos pais de família. Depois de mais de meia hora de discussão, a turma do deixa disso chegou para “acalmar os ânimos”.

NOTA DO BLOGGER – É realmente lamentável a situação em que se encontra o município de Ulianópolis. A ex-prefeita, Suely Resende, que antes se julgava trata-se de uma pessoa honesta, hoje está atolada até o pescoço em falcatruas e com a cara mais deslavada faz de conta que não sabe dos roubos que estão acontecendo na Câmara Municipal. Eleita vereadora por piedade dos funcionários do marido e de parte da família, (ela teve uma votação vergonhosa), Suely Resende simplesmente fecha os olhos para as patifarias e roubos praticados pelo trio Marta, Marcelo e Nilda na Câmara.
Se a mesma tivesse ao menos um décimo de vergonha na cara, pediria uma investigação para apurar o escândalo das diárias e as multas do carro da Câmara. (ela jamais fará isso porque tem rabo preso e também se beneficia com a farra de dinheiro desviado). Hoje, ainda que quisesse se rebelar, Suely é obrigada a ficar caladinha, pois está nas mãos da cunhada, que conhece bem o “lado sujo” de Suely Resende.

É o tal negócio: quem anda com porcos, farelos come. No tocante as acusações contra Arnaldo Jordy, acho as mesmas descabidas, uma vez que foram proferidas por uma pessoa reconhecidamente “perturbada”.
Não podemos nos esquecer que Marta Resende já tomou veneno pra matar rato, ( a dose certamente foi pequena), já tramou a morte do namorado e mandou matar o marceneiro Silvério Lourencine, entre outros homicídios. Mas, com tudo isso ainda não me arrisco a dizer que a mesma é louca. Digo isso porque, o doido que é doido mesmo come “cocô” e rasga dinheiro.

Certamente não é o caso da famigerada Marta, que, como todos sabem, é mestre na arte de roubar dinheiro, principalmente dinheiro público. Para finalizar este comentário, não poderia deixar de citar aqui a COVARDIA do pseudo prefeito Davi Resende Soares, que se esconde atrás da mulher. ( ele não tem coragem de encarar a população e manda a mulher responder pelas suas inúmeras broncas).  

 


3 comentários:

  1. Sim, esta é a CASA DE LEIS de Ulianópolis

    ResponderExcluir
  2. amigo anonimo acho que é a CASA DA LEI DO BOLSO CHEIO!!!! RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  3. Êi Evandro, já que você aaadddoooorrraaaa fofocas toma esta: Tem um certo pintor aqui da cidade que estuprou uma menina, e está foragido(ele já cometeu esse crime outra vez); acontece que a Polícia o prendeu e, PASMEM, o Pastor da igreja dele, pagou pros policiais o soltarem, ou seja o acobertou....é esse que se diz Representante de Jesus que tem aqui em Ulianópolis.

    ResponderExcluir