EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 9 de março de 2014

EXCLUSIVO: ESCÂNDALO MILIONÁRIO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ULIANÓPOLIS

 
Relatório do TCM aponta fraude milionária e farra com diárias
Há cerca de dois meses atrás, fui até o Tribunal de Contas dos Municípios e requisitei formalmente a prestação de contas da prefeitura e da Câmara Municipal de Ulianópolis do período de 2004 a 2013. Como se tratava de muitos documentos, contratei um escritório de contabilidade para fazer um minucioso levantamento das contas prestadas pela atual presidente e pelos ex-presidentes da casa.  Os contadores passaram mais de 20 dias analisando e catalogando todo o material entregue pelo TCM. Os números são estarrecedores e talvez seja este o maior escândalo financeiro envolvendo uma Câmara de vereadores no Pará.

O descalabro revela falsificação de assinaturas e fraudes envolvendo praticamente todos os servidores da Câmara. Para se ter uma vaga idéia, um secretário municipal, que por ser servidor municipal estaria impedido de manter negócios com a municipalidade) recebeu vários pagamentos da casa de leis, no ano de 2008 e também em 2013. Um ex- servidor, que a muito tempo já não faz parte do quadro, recebeu, EM UM SÓ DIA, cinco cheques de R$ 960 reais, totalizando R$ 4.800 reais. E isto é apenas a ponta do Iceberg.  No tocante a diárias, a situação é assombrosa, sendo que os cofres públicos foram ASSALTADOS. Existem viagens para várias partes do Brasil, com uso do veículo da Câmara, isto sem falar nas multas registradas em várias cidades. A partir desta semana, O BLOG DO EVANDRO CORRÊA , vai começar a divulgar, TODOS OS DIAS, as centenas de  fraudes e desvios detectados, PRIMEIRAMENTE NA CÂMARA, pelos contadores durante a análise do material obtido no TCM.       

3 comentários:

  1. Ate que enfim, a novela desse blog vai começar de novo, depois que este municipio virou um marasmo, so mesmo as noticias do blog pra chaqualhar um pouco e começar um tititi entre o povo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc deveria publicar também o quanto a falsa advogada na época, sua esposa desviou dos cofres públicos, ou vc agora vai dizer que ela é honesta.

    ResponderExcluir
  3. O Evandro está desesperado pq nem os Vereadores do PMDB, irão apoiar a candidata a Deputada Joseane(espoca urna), se tirar mais de cem votos eu mudo de Ulianopolis.kkkkkkkkkkkkkkkk, ficou só sem lenço e sem documento.Pedro Nilson, Daniel e Afonso dizem que não são loucos de apoiar uma mulher dessa, pensou que ia se sair bem pra Deputada e depois ia pra Prefeitura, kkkkkkkkkkk caíram do jumento pq o DAVI já está livre pra concorrer de novo.

    ResponderExcluir