EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 21 de março de 2014

TRÊS TRABALHADORES MORREM ATROPELADOS POR CARRETA EM ULIANÓPOLIS

Carreta desgovernada atingiu homens que trabalhavam em operação tapa-buracos.

Evandro Corrêa

Sucursal do Sul e Sudeste do Pará

Um acidente ocorrido no início da tarde de ontem, na rodovia BR 010, entre os municípios de Ulianópolis e Dom Eliseu, ceifou a vida de três trabalhadores da empresa Consórcio CCMQ- CCM-Getel, terceirizada do DNIT. As vítimas são Paulo Sérgio Silva Rosa, de 25 anos, Jurandir de Assis Costa, 57 anos e Waldir Araujo Silva, 32 anos, todos moradores da cidade de Mãe do Rio.

De acordo com o delegado de Ulianópolis, Raimundo Xavier de Sousa, a carreta de placas NXI-4204, de Presidente Dutra-MA, pertencente a empresa Frango Bom, trafegava na tarde de ontem pela rodovia BR-010, quando as proximidades da comunidade Arco Íris, o motorista Valdenor Alves dos Santos, perdeu o controle da direção, invadindo a área onde os trabalhadores faziam uma operação tapa-buracos. Os três homens tiveram morte instantânea. O motorista da carreta fugiu do local logo após o acidente. A polícia civil de Ulianópolis, que chegou ao local minutos após o acidente, só conseguiu identificar o motorista da carreta porque o mesmo esqueceu os documentos no porta-luvas do veículo.

Uma equipe de peritos fez a remoção dos corpos no final da tarde de ontem para o Instituto Médico Legal de Paragominas. Os corpos deverão ser sepultados na tarde de hoje, no município de Mãe do Rio, onde residem os familiares das vítimas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário