EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 18 de março de 2014

MPF PRORROGA INSCRIÇÕES PARA ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

Vagas são para Belém, Marabá, Santarém, Redenção e Tucuruí, com bolsa de R$ 800

O prazo das inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito em várias unidades do Ministério Público Federal (MPF) foi prorrogado. As inscrições agora podem ser feitas até às 18 horas desta quarta-feira, 19 de março. São oferecidas vagas nas unidades do MPF em Belém, Marabá, Santarém, Redenção e Tucuruí. A bolsa é de R$ 800 mais auxílio-transporte, para uma jornada de 20 horas semanais.


As inscrições serão realizadas pela internet, no site da Procuradoria da República no Pará (www.prpa.mpf.mp.br). Os candidatos devem preencher formulário de inscrições e enviar cópias digitalizadas de documentos pessoais e de comprovantes acadêmicos, conforme o edital.
Podem candidatar-se é preciso estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o MPF/PA (veja a relação abaixo) e ter concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior. Há reserva de vagas para pessoas com deficiência e sistema de cotas para minorias etnicorraciais.

No dia 21 será divulgada a relação das inscrições deferidas. De 24 a 27 de março, os interessados poderão comparecer das 14 às 18 horas a um dos edifícios sedes do MPF/PA, para entregar, em caráter voluntário, um quilo de leite em pó integral (pacote ou lata), que será encaminhado para entidades filantrópicas no Estado. As provas serão aplicadas no dia 30 de março, a partir das 9 horas, em local previamente divulgado no site da Procuradoria da República no Pará e nos prédios da instituição. Em Belém as provas terão duração de quatro horas. Nos demais municípios a duração das provas será de duas horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário